Felipe sobre a Brawn e a McLaren

Felipe Massa se mostrou bastante surpreso com o desempenho de duas das equipes que participaram dos treinos coletivos durante esta semana, no circuito de Barcelona: Brawn e McLaren.

Sobre a equipe sucessora da Honda, Massa não pensou duas vezes antes de cravar que surgiu a grande favorita para o início da temporada, apesar do bom desempenho da Ferrari até aqui. "Antes de Barcelona, me sentia muito confiante, mas depois dos testes, fiquei surpreso com a Brawn. Posso dizer que antes éramos muito competitivos e que agora ainda estamos bem, mas atrás da Brawn", disse o piloto.

"Ninguém pode alcançar o tempo deles. Muita gente andou com pouco combustível, não apenas eles. Eu posso dizer que o melhor tempo deles está abaixo do que todos podem fazer. Você pode imaginar como eles seriam rápidos se tivessem o KERS? Eu acredito que podemos lutar com eles no começo e, depois, vamos rezar volta a volta para nos mantermos na frente", ressaltou.

Ao falar da grande rival da Ferrari nos últimos anos, o brasileiro também mostrou-se espantado — em direção oposta. "Para ser honesto, em muitos anos eu nunca vi a McLaren tão mal. Mas é uma equipe que temos de respeitar sempre. Eles têm muita capacidade e ainda poderão evoluir bastante. Com certeza, é uma surpresa, mas precisamos esperar até o início da temporada para ter uma ideia clara", ponderou.


Fonte: Grande Prêmio

Isso mesmo Massa, quando você deveria me acalmar, você me deixa mais nervosa! "vamos rezar volta a volta para nos mantermos na frente"? Isto realmente só pode ser piada!!!! Disputar pole com Rubens é o fim para mim!! Caraca!!!Eu não vou suportar este piloto vencendo e esfregando na nossa cara como merece, como é injustiçado...aff...não vou!!!!
Jenson, querido, imponha-se!!! Faça alguma coisa!!! Pela honra do Octeto!!!Caso contrário vou surtar!!!
Sobre a McLaren...vou esperar para ver!!! Estou com Kimi!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Rodrigo Neto disse…
Tem jeito não...
Pelas aparências a gente vai ter que aguentar o Barrichello dizendo que sempre foi o melhor , somente nunca deram condições , teorias das conspirações , etc...
Pq se dependermos de Button...
Bem, espero que o "garoto" faça algo para ficar à frente do velhinho...
Beijinhos Ice-Ludy !
Flavio Soares disse…
A Brown não sobe nem no pódio essa temporada. Ex-piloto em em-equipe não vai dar em nada.

Isso é tudo show para conseguir patrocínios.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!