Crise?!!

Desempenho de time torna a preocupar Haug

Se no início a McLaren dizia que o desempenho aquém do esperado nos testes coletivos era normal, a situação mudou após o último dia de trabalho em Barcelona. Norbert Haug, que já havia mostrado preocupação com a performance do MP4-24 durante a semana, disse nesta sexta-feira (13) que o novo carro construído em Woking não tem velocidade para brigar por vitórias.

Segundo o diretor-esportivo da Mercedes, o problema da equipe se concentra na parte aerodinâmica. "Obviamente existe uma falta de downforce, e estamos trabalhando duro para resolver isso", explicou.

"Basicamente, o carro é bom de guiar — é o que dizem os nossos pilotos. Porém, não estamos rápidos nem competitivos o suficiente para brigar por vitórias por enquanto", afirmou Haug.

Lewis Hamilton terminou a semana de testes em Barcelona com o oitavo tempo da quinta-feira, e apenas o 11º posto geral entre os 20 pilotos que participaram da sessão coletiva na Catalunha.

(fonte: Grande Prêmio)

****

Desculpem-me os torcedores da McLata, mas isso é como música para meus ouvidos!!hahaha
Sou muita franca...FALEI!!
Se isso se confirmar, poderemos observar o desempenho do Hammy. Veremos do que ele é realmente capaz!

Esperamos cenas do próximo capítulo!


Bjinhos, Tati

Comentários

Willian Freitas disse…
Opa!
Músicas aos nossos ouvidos!
Unknown disse…
Tomara que os problemas não sejam resolvidos!! Pq hamilton querido, Alonso sem um carro consegue fazer milagres, mas vc não meu bem! E ver vc assim seria mto bom pra ser verdade! por isso prefiro esperar Australia pra comemorar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!