Frank se diz "cautelosamente otimista"


Boas notícias vindas dessa matéria do Grande Prêmio.

Frank: novas regras devem beneficiar equipe

Para Frank Williams, o novo regulamento da F-1 beneficiou a Williams e vai possibilitar que a equipe volte a disputar os primeiros lugares do grid de largada.

A última vitória do tradicional time inglês aconteceu no GP do Brasil de 2004, com o colombiano Juan Pablo Montoya. Mesmo após dois pódios no ano passado, a escuderia, que terá novamente Nico Rosberg e Kazuki Nakajima como pilotos, não conseguiu sair do pelotão intermediário.

"Acho que esta será a temporada mais importante da última década para nós", falou o dirigente. As novas regras vamos nos dar a chance de voltar a brigar na ponta do grid", completou.

"É impossível dizer onde estaremos em Melbourne. Mas estou, digamos, cautelosamente otimista com relação ao nosso desempenho deste ano. E, se ficarmos entre os três os primeiros do Mundial, então terá sido uma grande passo para um único ano", acrescentou.

Em Barcelona, durante a penúltima sessão de treinos antes do início da temporada, Rosberg cravou o terceiro melhor tempo da semana, ficando atrás apenas dos carros da Brawn.

Na verdade eu não deveria ler esse tipo de matéria, uma vez que tenho sérias tendências ao otimismo exacerbado. Porém, não tenho como não ficar feliz ao ler frases como "As novas regras vamos nos dar a chance de voltar a brigar na ponta do grid". Tomara que tudo dê certo mesmo. Seria lindo ver essa equipe tão aguerrida e cabeçuda voltar a vencer.

by Lu

Comentários

Ovi disse…
Gracias por el artñiculo. A ver si Williams ya gan una carrera otra vez que estan muy escasos desde hace años.
Un saludo.
Marcos Antonio disse…
eu estou incrivelmente otimista como sempre! go Williams go!
Loucos por F-1 disse…
Não gostei desse "cautelosamente otimista". Isso soou com um tom de "as coisas serão mais ou menos".

Beijos!!

Leandro Montianele

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!