Confiabilidade é preocupação no F60

Stefano Domenicalli confia na velocidade do F60, mas ainda tem dúvidas sobre sua confiabilidade.

Testes das duas últimas semanas indicaram que a Ferrari enfrenta mais problemas de resistência que suas rivais, e o chefe de equipe reconhece que resolver essas falhas é a prioridade agora.

"Estamos satisfeitos com o nível de nosso carro quanto ao desempenho. É óbvio que temos ainda algum trabalho a fazer e que precisamos nos concentrar na confiabilidade", disse o italiano.

"No ano passado vimos como são importantes os menores detalhes e a confiabilidade. Temos de trabalhar mais nessa direção."

A Ferrari já encerrou seus testes de pré-temporada e não estará em Jerez a partir de domingo. Se quiser fazer mudanças, terá de fazê-las em sua fábrica.

Fonte: Tazio

Dodô...Dodô!!!! Trabalho, trabalho, trabalho hein!? Seu mantra para 2009 e eu vou cobrar. Garanto!!

Não precisa ser gênio para saber que esta confiabilidade é o mais preocupante do F60. Não gosto nem de pensar nisto! Em praticamente todos os treinos da Ferrari houve quebras, problemas no KERS (esta droga que não serve para nada) , ai...meu..paizinho!!! Mas para me acalmar vou pensar como Kimi: é melhor acaontecer agora nos treinos do que nas corridas!

Então Dodô, aproveita que estou boazinha ainda e não estou pegando tanto no seu pé. Mas só um aviso, se Kimi disputar este campeonato e perder por problemas de confiabilidade, você pode começar a rezar!!! hehehehe... Eu sou perigosa!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023