BBC Formula 1 2012 - 20 Brazilian GP - Michael Schumacher on his Formula 1 career

Alguém por favor pode me explicar o motivo de uma entrevista com Michael Schumacher me deixar emocionada?! #tôlouca

Este cara foi o piloto que eu mais odiei na história da F1. Isto mesmo, odiei, hoje, não sinto mais isto, passou. Assim que ele foi embora a primeira vez.

E neste retorno, até simpatizei com Schumi, às vezes. Isto é louco demais! Mas acho que sei o motivo, Schumacher se mostrou muito mais simpático e humano desta segunda vez, e acho que foi isto que me fez ficar emocionada com a despedida dele no Brasil e agora, vendo este vídeo.

Não gosto dele ainda, mas sempre respeitei o que ele conquistou. E espero que desta vez ele fique quietinho em casa né Schumi?! rsrsrs

Mas confesso, estou arrasada que não terei mais o Kaiser para sacanear pelas escolhas de modelitos duvidosos! rsrsrs



Fonte: Blog do Flávio Gomes

Beijinhos, Ludy

Comentários

Paula Ferraz disse…
Vou fazer um print screen desse post e guardar pra sempre. kkkkk
Ludy falando bem do Kaiser. #momentoraro

Ele vai aparecer aí com as indumentárias de gosto peculiar amiga, se preocupa não... kkkkkk

A carreira dele teve algumas coisinhas que até eu como fã dele, não queria que tivessem acontecido. Acho que ele não precisava. Mas foi uma bela carreira, a história dele é linda mesmo, algum dia eu te empresto o livro que eu tenho da biografia dele (mando pelo correio). Ele é uma inspiração de dedicação ao que faz, de amor à profissão. Mereceu tudo o que conquistou.

Beijos, Paula

P.S: Nós, fãs do Schumi, temos um poder de persuasão muito grande. O que faz você se emocionar com o Schumi é a minha convivência por aqui. kkkkkkkkk
#fãsdoschumisãometidos

kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk.... voltas que o mundo dá!!!!

Mas ficarei de olho em Schumi e suas roupitchas... kkkk

bjs, Ludy
Paula Ferraz disse…
Quando eu descobri o ORT, vc sabe, foi por conta do Kimi, eu permaneci em silêncio durante algum tempo pq ficava constrangida com o que vcs diziam do Schumi... kkkkkk Eu pensava: meu Deus, elas detestam ele!!! Não vou mais ler! kkkkk Mas aí tinham outras coisas, e tinha o Kimi... Depois fui rindo das postagens e fui ficando, ficando... Mas nunca em todo esse tempo que leio vocês pensei que algum dia fosse ler que vc não odeia mais o Schumi! Tô dizendo, vou fazer um print desse post!

E amiga, eu não entendo inglês, só italiano... kkkkk
Diz pra mim aí, vc que é mestra na língua do Shakespeare, o que ele diz mais ou menos?

Paula
rsrsrs... Sempre odiei mesmo. Mas com o tempo, estas coisas passam, a gente passa a ver de outra forma.

Pode fazer o print, mas se o Schumi pentelhar de novo, volto a odiar... kkkkk

Ele falou sobre a volta, que gostou do que fez, que teve momentos difíceis, mas que sabia que poderia ser assim, já que tinham expectativas altas. Ele também falou que a corrida do Japão 2000 é o momento mais marcante da carreira dele e inclusive, é uma das melhores corridas que ele já fez.

Bom, resumindo por cima, foi isto! rsrsrs

bjs

Ludy
Paula Ferraz disse…
E eu concordo, GP do Japão 2000 foi marcante!!! Eu lembro de tudo, 8 de outubro, virei a noite, eu só fui descansar na noite de domingo. Fiquei acordada, ligada. Nossa! Na última volta eu quase morri! Nem acreditei. Os outros títulos foram emocionantes, mas esse foi o mais marcante mesmo. Acho que ele ficou mais light, digamos assim, porque não tinha mais a obsessão que tinha antes. Acho que a idade também faz as pessoas melhorarem em alguns pontos. (menos o Galvão, esse só piora com o tempo)
Olha amiga, emoção igual à do Japão/2000 só senti no Brasil/2007, lembra?

Obrigada pela ajuda com a entrevista!

Beijos, Paula
De nada!!!! :)

ô, se lembro!!! Vivi tudo ao vivo em Interlagos...quase morri! kkkk

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023