Faaala Nico...

"Os fãs brasileiros são sempre fantásticos e Interlagos é uma pista muito divertida de pilotar, então estou ansioso para o fim de semana em São Paulo. A combinação pista estreita e a longa reta fazem do circuito algo muito original. O fato de Interlagos estar em um nível muito alto de altitude, o motor tem menos potência devido ao ar mais rarefeito. O carro, também, tem menos aderência e menor pressão aerodinâmica, o que torna tudo um desafio. Há boas oportunidades de ultrapassagem e o tempo sempre parece desempenhar um papel importante no final de semana de corrida e tudo fica mais imprevisível. Foi decepcionante não terminar a corrida na Coreia tendo estado em uma posição tão boa, mas nosso desempenho no fim de semana foi bom e fomos capazes de tirar o máximo proveito do carro. Seria ótimo continuar assim e terminar a temporada com atuações fortes" (quote by Mercedes GP)

A corrida da Coréia foi decepcionante. Um Webber no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma Webber...

Os fãs em Interlagos são fantásticos? Infelizmente, neste ano terá de virar sem a bandeira da Alemanha no Setor B. Mas, tenho certeza que vai fazer uma ótima corrida mesmo assim. Rsrsrs


By Lu (inclusive a foto)

Comentários

Unknown disse…
análise técnica perfeita da pista! realmente a mercedes vem forte para as últimas corridas, independente de quem esteja brigando pelo título! agora escutar Lu Drummond de Andrade, isso não tem preço: -no meio do caminho tinha um webber...rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!! essa menina é TERRÍVEL!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!