Será?

Sobre renovação, Rubens: "Pergunte para Williams"

Brasileiro corre risco de não seguir no time e afirma que busca permanecer

A revista "Auto Motor und Sport" levantou a lebre de que Rubens Barrichello poderia ser o piloto a dar espaço para Pastor Maldonado no próximo ano na F-1. E o brasileiro disse não ter nada acertado para 2011.

Em entrevista à agência "Reuters" nesta quinta-feira, em São Paulo, o piloto de 38 anos disse estar trabalhando, espera ficar no time, mas a resposta sobre sua renovação só pode ser dada pela equipe inglesa. Recentemente, Rubens afirmou já ter assinado o acordo e que o resto seriam formalidades.

"Eu tenho feito um trabalho grande e intenso para o carro do ano que vem e espero ficar na Williams. Isso é uma coisa a ser perguntada para a Williams", respondeu o competidor brasileiro, que cumpre sua primeira temporada com Frank Williams ao lado do alemão Nico Hulkenberg, campeão de 2009 da GP2.

O rumor sobre o brasileiro teria sido desencadeado com a seguinte declaração do outro dono do time, Patrick Head. "Acho que Nico fez o bastante, antes de entrar na F-1 e, desde que entrou, ajudou na visão de que ele é um piloto justificado", afirmou o dirigente durante o GP da Coreia.

Barrichello e Hulkenberg lutam para permanecer na Williams após a perda de quatro patrocinadores do time e a possível entrada do venezuelano Pastor Maldonado, que levará um polpudo cheque de US$ 15 milhões a quem o contratar.

Fonte: Tazio

Xiiiii!!!! Isto ainda vai dar confusão!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
em se falando de WILLIAN$$$$$$$, não duvido de nada!
Fernando Kesnault disse…
Confusão?? Por quê?? Trocar Barrichello por Maldonado estaria revitalizando a equipe já que o primeiro nada faz de bom na f-1 além de abrir a matraca para falar besteira, enquanto o 2º está levando grana e tem oportunidade de mostrar se tem ou não valor.
Fábio Mota disse…
Preparem-se pra ouvir o Galvão falar milhões de vezes na transmissão que isso não é verdade!!!!!! hehehe
Por que Fernando? Vc realmente acha que o Rubinho vai ficar quieto se isto acontecer?! hahahaha...

Nem me fale Fábio!!! hahaha

bjs, Ludy
Mah disse…
Sinceramente, acho que seria muito mais justo! O Hulk evoluiu muito e traz juventude e talento p/ a equipe, enquanto que com o Rubinho a certeza é de que a aposentadoria está se aproximando... Seria muito mais lucrativo p/ a equipe manter Nico! MUUUUUUITO mais!
Está na hora de renovar, minha gente! E Rubinho precisa definitivamente ser calado...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!