Quer pagar quanto?

Mesmo com dívidas, Hispania compra equipe Toyota, diz revista alemã

Apesar de ter uma situação financeira nebulosa, a Hispania comprou a estrutura da antiga equipe Toyota. A informação é da revista 'Auto Motor und Sport'. A aquisição confirma a intenção do time espanhol de evoluir em relação ao pífio rendimento de 2010.

Citando "fontes confiáveis", a publicação alemã afirmou que a Hispania comprou "a expertise, os equipamentos e as instalações" da equipe Toyota, em Colônia, Alemanha. Trata-se de uma forma de tentar estabelecer um novo rumo para o time, depois do fim da parceria com a Dallara.

O acerto explicaria o fato de a Toyota ter liberado apenas o carro de 2009, e não o de 2010, para os testes com os novos pneus Pirelli.

Ao mesmo tempo, dois rumores divergentes surgiram na imprensa europeia: o primeiro aponta que o time de Jose Ramón Carabante pode comprar o sistema hidráulico e o câmbio da Williams. O segundo, endossado pela 'Auto Motor und Sport', indica que a Hispania deve alguns pagamentos à Cosworth, fornecedora de motores.

Fonte: Grande Prêmio

Ê beleza! Vamos comprar e depois a gente vê como paga...rsrsrs

Espero que no pacote Toyota venha junto, no mínimo, um simulador. Adeus para esta vida de testes no PS3!

By Lu

Comentários

Unknown disse…
se a empreitada desse certo, seria bom para f1, afinal a hispania deixaria de causar engarrafamentos no grid! haja paciência!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!