Kovalainen participará da Corrida dos Campeões

Kovalainen confirma presença na Corrida dos Campeões deste ano

Depois de vencer a edição de 2004 da Corrida dos Campeões, Heikki Kovalainen confirma presença no evento deste ano

Heikki Kovalainen confirmou presença na edição deste ano da Corrida dos Campeões. O finlandês havia participado do evento em 2004 e surpreendeu a todos ao bater Michael Schumacher na semifinal . Depois, o então campeão da World Series venceu Sébastien Loeb na final, garantindo o título daquela edição.

“A Corrida dos Campeões tem um lugar especial no meu coração, pois bater Michael e Sébastien em 2004 realmente fez o mundo do automobilismo olhar para mim", reconheceu Kovalainen em entrevista à ‘Autosport’. "Foi nessa época que o meu caminho para a F1 realmente decolou. Agora, estamos tendo um bom primeiro ano com a Lotus.”

”Sempre gostamos de uma competição mais dura, é por isso que quero fazer parte da Corrida dos Campeões. Se conseguir outro [bom] resultado novamente neste ano, podem apostar que vou pular em todos os tetos dos carros que eu encontrar”, frisou o piloto, relembrando a comemoração de 2004.

Fredrik Johnsson, chefe do evento, demonstrou satisfação com a presença de Kovalainen. “Heikki fez uma entrada impressionante ao vencer a Corrida dos Campeões em 2004. Agora estamos ansiosos para ver se ele pode competir com as outras lendas no próximo mês", ressaltou.

Fonte: Grande Prêmio

A Corrida dos Campeões é um evento muito bacana! Legal que Heikki vai participar novamente!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023