Jenson responde

Na coletiva de imprensa da qual os três primeiros do grid participam logo após o treino de classificação, um jornalista do diário inglês “The Times” perguntou a Jenson Button se ele acha que já está substituindo o lugar de Lewis Hamilton no coração dos fãs ingleses.

O piloto da Brawn GP respondeu educadamente, mas sem deixar de alfinetar o repórter por querer criar uma polêmica infundada.

- Você adora essa pergunta, né? Eu estou aqui não apenas para ser o melhor inglês. Todos nós (pilotos) estamos aqui para ser o melhor na Fórmula 1, todos queremos nos tornar campeão mundial. Essa é a meta de todos. Estou numa boa posição no momento. Tive duas pole positions e uma vitória, mas foi só isso. Minha meta não é apenas ser o melhor inglês, tenho como objetivo desafiar todos esses caras pelo título.

Fonte: Globo.com

D. Vick me pediu para dizer o seguinte com relação a esta matéria acima:

- Daqui a pouco Rubinho vai começar a falar que Jenson é o protegido de Ross Brawn;
- Agora Jenson vai ser o queridinho da Inglaterra? Agora?

E eu completo, Jenson é o The Real, a Inglaterra o esqueceu depois de 2007, e agora o quer de volta!? Por favor né!? Jenson não precisa disso, ele tem a nossa torcida!!! Belíssima resposta The Real!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
Sábias palavras de Jenson Button!!!!
Eita esse inglês hein???
Isso mesmo Jenson, bota banca...
e faz todo mundo calar a boca inclusive o Luizinho e sua patota!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023