Confortável e animado

Depois de conquistar sua segunda pole position consecutiva na F-1, Jenson Button, elogiou o bom trabalho realizado pela equipe Brawn GP.

O piloto comemorou a reviravolta nos treinos, já que ontem não considerava seu time favorito para vencer o GP da Malásia, neste domingo.

O britânico enfrentou alguns problemas com o equilíbrio de seu carro nas sessões da sexta-feira e por este motivo acreditava que a Ferrari era a escuderia favorita para vencer a segunda etapa do Mundial 2009.

"Ontem, eu olhava para a Ferrari e parecia ser o carro mais rápido, mas hoje tivemos uma grande reviravolta. Estou muito feliz com isso", disse Button.

"Ontem eu estava lutando com o equilíbrio do carro. Mudamos o carro durante a madrugada e melhoramos muito. Sinto-me confortável no carro e animado para amanhã", acrescenta o inglês.

"Obviamente, tivemos bom ritmo, mas não foi muito do meu agrado. Viemos para o circuito esta manhã e tínhamos um bom carro, o aprimoramos para a classificação, e durante todo o tempo ele esteve bem", explica Button.


Fonte: Amigos da Velocidade

Na ausência da responsável-mor pelo assunto JB - The Real, dona Vick, eu assumo as honras da casa por hoje!!! hehehehe...
Segurem o The Real, porque ele está demais!!!! Também né gente!? É um octete!!!! hehehehe...
Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Henry disse…
Meninas,
Acredito que para o Alonso (não tem carro) e para o Kimi (não tem equipe) é GAME OVER. A sorte de vocês é terem mais 3 para torcer (4 com o Vettel).
Marcos Antonio disse…
é Button e Trulli rensceram pra essa temporada. Se antes só o Kimi e o Alonso eram os octetes que garantiam, agora as coisas mudaram de figura!
Anônimo disse…
Se o campeonato continuar nessa toada, os dois vão ser adiversários diretos um do outro... claro que todos são adiversários diretos, mas são os q realmente vão estar disputando o título
Ylan Marcel disse…
Fernando Alonso 20x0 Nelsinho. O que me diz?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!