Vettel quer chuva

O piloto Sébastian Vettel (Red Bull) confia que a provável chuva que deve cair no circuito de Sepang amanhã pode ajudá-lo a alcançar um bom resultado na etapa da Malásia.

O alemão marcou o 3º tempo da sessão de classificação, mas vai largar do 13º posto, após a punição de perder 10 posições após o incidente com o polonês Robert Kubica (BMW) no GP da Austrália.

Vettel falou que acredita ter um carro forte, mas está ciente de que precisará e condições especiais, como a pista molhada, para poder brigar por posições neste domingo.

"Não há nada que eu possa fazer agora, por isso o segredo é manter a concentração e a atenção em nosso trabalho. Estamos aqui para correr e é bom ver que o carro está em um bom nível," falou.

"Em todas as partes do treino sempre tivemos entre os cinco primeiros, por isso acho uma injustiça largar depois do top 10, sei que não será uma etapa fácil. Espero que chova para que possa igualar as condições," finalizou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Ah não menino Vettel!!! Chuva eu não quero não!!!! Mas parabéns pelo terceiro lugar, mesmo que tenha perdido suas posições!!!

Não é à toa que você é o protegido do Octeto Racing Team!!! hehehehe..

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
Vettel o menindo Do Contra!!!!
Acho que Mauricio de Souza foi inspirado por esse rapaz pra criar o personagem Do Contra nas histórinhas da turma da mônica...
fala sério!!!
Mas ainda me simpatizo cada vez mais com o rapaz

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!