Fala Nico...

Talvez esse seja o texto mais otimista que já li do Nico. Na linha “não quero chuva, mas se chover daremos um jeito, também” ele fala do quão feliz esta em largar na segunda fila e como o carro está bom.

“Eu estou muito feliz com a quarta colação no grid de largada amanha. Nas duas primeiras partes da classificação não foi bem como queríamos, mas foi o bastante. No Q3, com algum combustível no tanque senti que o carro estava realmente bom e pude fazer uma boa volta que me colocou na sexta posição e com as punições impostas aos outros fiquei na segunda fila. Para largar dessa posição tenho um bom carro e uma boa estratégia , podemos ser otimistas e posso dizer que temos uma boa chance de podium. Algo a se considerar na largada é que terei que ver quem perto de mim estará usando o Kers. Minha preferência para amanha é definitivamente para uma corrida sem chuva porque é sempre o mais seguro. Mas se chover, poderá misturar tudo, mas não será um problema e nós faremos o nosso melhor em qualquer situação”, finalizou otimista e confiante.

Nico, pelo visto também já abandonou o conceito de “cautelosamente otimista” do tio Frank. Aiii ler esas coisas me deixa nervosa e feliz. Fico tensa!

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!