Voltas que o mundo dá...

A suspensão de Dave Ryan do cargo de diretor-esportivo da McLaren após toda a polêmica envolvendo a desclassificação de Lewis Hamilton do GP da Austrália não foi engolida pela imprensa da Inglaterra. Vários jornais do país registraram neste sábado (4) sua inconformidade com a decisão do time de Woking, e disseram que o dirigente foi feito de 'bode expiatório' pelo chefe de equipe Martin Whitmarsh.

"Alguém com poder na McLaren, junto com o pai e empresário de Hamilton, Anthony, decidiu que Ryan deveria partir", afirmou o "The Daily Mail". "E, depois, foi conveniente para Hamilton culpar Ryan por tudo, assim como para Whitmarsh. Mas, examinando tudo mais de perto, serão eles tão inocentes?", questionou o diário.

Já o "The Daily Telegraph" destacou que o atual campeão do mundo não teve convicção e personalidade para tomar uma decisão de cunho próprio. "Aos 24 anos, Hamilton é velho e crescido o bastante para dizer o que quer. E é hora dele ter maiores responsabilidades pelas suas ações e de ser homem", disparou o jornal.

O "The Guardian", por sua vez, ressaltou que Whitmarsh não teve pulso firme para conduzir sua primeira crise no comando da McLaren. "Ele parece não ter suportado os problemas e deixou de dar apoio a alguém que trabalhou por 34 anos para o seu time", disse a publicação, que foi acompanhada na sua opinião pelo "The Times". "Whitmarsh talvez ainda vá pagar pela sua vergonhosa atitude, especialmente sobre as questões não respondidas — como quem mais sabia do que aconteceu", perguntou o jornal.

Fonte: Grande Prêmio

É inacreditável!!! A imprensa inglesa que desde 2007 morre de amores pela McLaren, seus dirigentes e seu piloto Lewis Hamilton, agora está atacando se dó nem pidedade!!! É, nada como um dia após o outro...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
Pra mim a melhor declaração foi do "The Daily Telegraph"
Ameiiii
Vira homem Luizinho!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!