Falta velocidade

Na opinião de Kimi Raikkonen, o problema da Ferrari é um só: o carro não está rápido o suficiente.

Esta foi a conclusão do finlandês depois do treino deste sábado, que mostrou seu esforço para chegar, no mínimo, ao grupo dos dez primeiros colocados.

"Honestamente, o maior problema é que, no momento, não estamos rápidos o suficiente para brigar pelas primeiras posições", lamenta.

"Não há uma falha numa área específica, mas não temos aderência suficiente para andar tão rápido quanto os que terminaram na nossa frente hoje. A corrida de amanhã será difícil. Vamos tentar fazer o máximo na largada", afirmou.

O campeão de 2007 diz que as melhorias no carro estão diretamente ligadas ao que a Corte Internacional de Apelações decidir quanto ao uso do difusor traseiro.

"Nós temos que melhorar nosso desempenho, mas é importante ter as regras esclarecidas o mais breve possível, para sabermos em qual direção vamos seguir", acrescentou.

Por pouco, Kimi Raikkonen não teve o mesmo problema de Felipe Massa: terminou a primeira parte do treino classificatório em 14º, pertinho da zona de nocaute.

Fonte: Tazio

O que foi que eu falei no último podcast? Alguém se lembra? Está aí Räiikönen para me confirmar! Esta Ferrari é uma piada!!! Não tem velocidade!!!! Bacana né? Para que um carro de F-1 precisa ser rápido não é mesmo!?

Quase que a lambança é geral hoje, seria um desastre daqueles. Em dois finais de semana a equipe já provou para que servirá este ano, pagar micos!!! Ai meu Deus...em pensar que o Iceman se preparou como nunca nesta pré-temporada para não ter chances de disputar título...Como isto me entristece!!!

E lá se vai quase um ano sem vencer. A última corrida conquistada por Kimi foi em 27 de abril de 2008, o GP da Espanha, a prova mais perfeita que ele fez em sua carreira, o Iceman disse na época. Foi a sua 17ª conquista na F-1, e do jeito que as coisas andam na Ferrari, parece que ele vai ficar neste número por muito mais tempo!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
Ainda acho que é questão de tempo, e a Ferrari vai voltar a ser Ferrari em pouco tempo
Tomara Biba!!! Tomara!!!
bjs

Ludy
Anelise disse…
Olá,meninas!!!!!!
Como dizem "alegria de pobre dura pouco",desta vez eu jurava que as coisas iriam melhorar,na sexta-feira com o melhor tempo,Kimi nos deu uma injeção de ânimo,deu até pra pensar numa possível pole,mas infelizmente a realidade é outra e agora teremos que contar com probabilidades,aiii...que coisa!!
Porém nem tudo está perdido,veremos o que nos aguarda o amanhã,na vida tudo é possível.
Esse 17,Kimi precisa se livrar desse número de qualquer jeito,porque segundo os italianos,dá azar ou os próprios "italianos",estariam dando má sorte ao Kimi????

Abraços!!!!!!!!!
Gabiii disse…
O presidente da Ferrari deve ta cuspindo fogo pelas ventas O.o da tanta raiva por um erro grosseiro dessa equipe.
Domenencalli não pode cobrar do Kimi uma coisa que a Equipe não tá fazendo.

Abraços. :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023