Button motivado e confinate

Atual campeão, Jenson Button minimiza vantagem de Hamilton dentro da McLaren

Jenson Button minimizou a vantagem que Lewis Hamilton, seu companheiro na McLaren, terá nesta temporada, mas admitiu que precisará de um pouco de tempo para se adaptar à nova equipe. O inglês conseguiu seu primeiro título mundial em 2009 com a Brawn GP, mas decidiu ir para a McLaren para estar ao lado do campeão de 2008 a partir deste ano.

- Não vou dizer que Hamilton começa com uma grande vantagem. Tudo é novo para mim aqui. Tenho de saber como tudo funciona. Mas para mim o importante é que estou confiante na minha capacidade. Estou animado em trabalhar com Lewis, pois é exatamente isso que nós teremos que fazer para sermos competitivos neste ano. Realmente isso faz minha vida muito mais fácil, já que estou em uma posição muito mais relaxada do que as pessoas que me dizem que vou destruir meu companheiro de equipe. Posso me concentrar apenas em fazer o melhor trabalho possível, tirar o melhor de mim mesmo e, também, obter os melhores resultados do time. De certa forma, não acho que isso é uma coisa negativa - diz Button.

O inglês admitiu que sua motivação para manter seu título em 2010 não seria a mesma se tivesse ficado na Brawn GP por outra temporada. Ele poderia ser o companheiro de Michael Schumacher, que teria a preferência do time.

- Talvez, se tivesse ficado, seria muito mais difícil conseguir um segundo título. Talvez eu não ficasse tão motivado. Mas me mudar para onde estou agora realmente me motivou. É algo que realmente me emociona e vou trabalhar duro com a equipe. Estou mais motivado do que nunca para ter uma boa temporada neste ano. Estou muito mais relaxado, muito mais confiante na minha capacidade e também na maneira como vou trabalhar com a McLaren.

Button está ansioso para duelar com Michael Schumacher no retorno do heptacampeão à Fórmula 1. No entanto, ele disse estar surpreso com a decisão do alemão.

- Acho que é surpreendente para o esporte. Ter quatro campeões mundiais, sendo um deles o que conseguiu mais do que qualquer outro nesta categoria, é ótimo. É uma decisão incomum para Michael, mas ele obviamente tem suas razões. É ótimo tê-lo de volta no grid e será bom desafiá-lo neste ano.
(fonte: Globoesporete.com)

***

Como disse ontem, não pretendo meter o dedo neste caso Button-McLaren. Não sou das mais entendidas nesta questão. Da McLaren e cia até sei o que esparar, mas não vou falar disso porque minha opinião é sempre negativa quando metem a McLiar no meio.

Se ele está motivado e feliz, quem sou eu para criticar!? Só acho que Button não pode ficar com esta postura de bom moço a vida toda! Não pode! Esta tática não vai funcionar naquele ninho de surucucus que é a McLaren.


Abra o olho Button!!! Abra o olho meu filho!!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!