Lá vem...

"Button será 'abatido' por Hamilton", afirma Irvine

O ex-piloto Eddie Irvine tem uma concepção bastante interessante para a ida do atual campeão Jenson Button para a equipe McLaren, após sagrar-se vencedor da última temporada pela Brawn. Para o inglês, que foi parceiro de Michael Schumacher na Ferrari, Button será "abatido", como uma caça, por Lewis Hamilton, seu parceiro no time de Woking.

O atual campeão falhou em sua negociação para permanecer na Brawn e anunciou ao final da última temporada que se transferiria para a McLaren, surpreendendo a todos, já que havia declarado anteriormente toda sua admiração e respeito pelo time de Ross Brawn, que chegou ao topo em seu ano de estreia na F-1.

Com um time formado por ingleses, a McLaren conseguiu formar o que alguns chamam de "equipe dos sonhos". Entretanto, para Irvine, Button sairá perdendo muito com sua decisão de correr ao lado de Hamilton.

"Jenson entrou na jaula dos leões. Foi uma loucura ele ter ido para a McLaren. Ele pensa que conseguirá comer seu bife, mas este não será o caso. Penso que ele será abatido", disse Irvine à ESPN.

"Foi a pior decisão que ele poderia ter tomado. A única razão para isso, pelo que penso, é que ele não queria permanecer na Brawn ao lado de [Nico] Rosberg, que não tem tanto prestígio quanto Hamilton, mas pode ser tão veloz quanto. Jenson talvez tenha achado que é melhor ser batido por Lewis do que por Nico", completou.

"Rubens Barrichello é um grande vencedor e acabou com Jenson na segunda metade da última temporada. Michael [Schumacher] nunca foi derrotado por ninguém. Lewis chegou à F-1 e, em seu primeiro ano, bateu o bicampeão Fernando Alonso."

"Se analisarmos a carreira de Button, Ralf Schumacher o bateu, Giancarlo Fisichella e Rubens também. Houve muitas corridas em que ele não teve boas performances, então não podemos afirmar que ele está no nível de outros pilotos", finalizou Irvine.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Irvine adoro fazer graça!!! rs


Hahahahaha... este Irvine saiu mesmo do circo onde ele estava, né?

Sabem o que eu acho... que tal erguermos o Hamilton a condição de DEUS?! AH?! Que tal ?!!!
Afinal ele "bateu" um bicampeão do mundo de F1 (claro que nesta declaração, Irvine não avalia em quais condições Lulu, o Hammy, fez isso), e vai abater facilmente um campeão ... quiça o Schumi!!! hahaha

Sobre Button na McLaren, prefiro não comentar porque qualquer opinião minha sobre McLaren e Lewis Hamilton é comprometida "negativamente". Prefiro esperar um pouco mais... mas um dia eu falo! ok?!

Ai ai ai ... 2010 promete, né??! Enquanto isso, ficamos nos divertindo com o palhaço Irvine!!!! hahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

Irvine não tem direito nem de dar opinião sobre a F1, afinal nunca foi um piloto de verdade.

Rubens foi realmente melhor no final do campeonato, mas Jenson foi melhor no conjunto da obra.

Michael foi derrotado sim, por Fernando e Jacques(alias temos novidades de JV em http://ruefrontenac.com/sports/sportautomobile/16001-renault-villeneuve-f-1).

E por favor, quem são Ralf e Giancarlo? kkkkkkk

Bju Tati
Anônimo disse…
E o Irvine por acaso "abateu" alguem na F1?

Foi presa facil do Schumacher na Ferrari, do Barrichello na Jordan e se bobear até na jaguar ele foi abatido (Só não lembro quem era o companheiro de equipe dele que concerteza deve botado tempo no irlândes).

Mas valeu Irvine to precisando mesmo dar umas gargalhadas e essas piadinhas que vc contou veio bem a calhar kkkkk

Jenson Button é um ótimo piloto e quando subestimado ele reage mto bem e vai dar mto trabalho pro Hamilton.

Andrey
Anônimo disse…
Eu odeio o Hamilton, mas Button não tem motivação!

O Button foi campeão pq tinha uma vantagem enorme pro segundo colocado, mas ele protagonizou o pior final de campeonato que eu já vi na vida, nem sabendo que podia perder o compeonato não fez ele ficar euforico, nunca vi isso!

Sinceramente se ele correwr assim desmotivado em 2010 ele vai tomar SIM um pau do Hamilton.
Bom, Anônimo...

Respeito a sua opinião, mas não acredito que Jenson esteja desmotivado não nem 2009, nem em 2010... não vejo esta questão da mesma coisa que vc! Mas tudo bem, cada cabeça uma sentença.

Só uma coisinha: vc poderia colocar seu nome por favor?!

Tati
Biba disse…
Ri tanto q fiquei com soluços de tão descontrolada que fiquei kkkkk
Anônimo disse…
Eu acho que o Hamilton, apesar de ser um nojinho, é mais piloto que o Button. Mas... vai que o Button me surpreende.
Fábio Mota disse…
Quem o Irvine abateu???
O Irvine foi tão incompetente que a Ferrari trabalhou no ano de 1999 pra ele e não conseguiu ser campeão. Tão incompetente que a Ferrari teve de trazer o Barrichello pra ajudar o Schummy a ser campeão e ganhar o Mundial de Contrutores!!
O dia que tanto Hamilton, quanto Schumacher tiverem companheiros em pé de igualdade saberemos se eles podem ou não ser abatidos!!! Nem me venham falar em 2007.
As pessoas as vezes falam que o Button foi campeão sem merecimento. Como se ele tivesse ligado o piloto automático ou alguém guiado pra ele nas primeiras metade do campeonato.
Na segunda metade da temporada se lembram que ele foi burocrático, mas antes não.
Victor disse…
Posso saber em q condições o alonso tava na mclaren??
n vi a mclaren favorecer o hamilton em detrimento do alonso,a unica coisa q eu vi foi o alonso chegar na mclaren se achando e levo do hamilton em plena igualdade!!hamilton n é o melhor piloto do mundo n mas inventar desculpas para desmerecer ele tb é sacanagem ne??
Olá victor!

boa noite!

Bom, primeiro de tudo não desmereci o Hamilton no post, pelo menos, até onde eu saiba.

Segundo, não falei das condições do Alonso na mcliar, e sim de Lewis. E não estava me referindo ao favorecimento ao Hamilton (que aconteceu sim, não é desculpa! rs). Qdo escrevi, me referia as condições perfeitas que ele teve em seu 1o. ano de f1. Poucos pilotos tiveram as facilidades que ele teve para conquistar tudo que obteve na F1. Ele é um ótimo piloto, mas está longe, muito longe de ser um gênio.

Alonso não chegou na Mclaren " se achando", ele chegou com bicampeão que é, mas lá dentro não foi respeitado como tal.

Bom, é isso!

Abraços, Tati
Marcelo Costa disse…
Fábio Mota em 99 o Schumacher mesmo com problema da perna quebrada ele voltou e garantiu com Irvine o título de construtores para a Ferrari, na Malásia ainda entregou a vitória a Irvine para ajudar ele na busca pelo título. Em 2000 Rubinho nem conhecia a equipe, o carro, etc...nem tem como dizer que ele ajudou Schumacher a ser campeão, o carro já estava desenvolvido desde 99! Se o Rubinho fosse um grande acertador de carro ele no mínimo teria vencido com a Jordan ou Stewart, nem isso conseguiu, mas D. Hill e Frentzen venceram com Jordan e Hebert com Stwart e em ano que era companheiro de Rubens. Em 2000 somou pontos e ajudou a Ferrari no título de construtores, que para a Ferrari era uma obrigação a Rubinho...

Já o Button pode até não bater Hamilton na equipe, mas vai estar longe de ser um Kovalainen! Coitado do Barrichello em 2009, com o carro que tinha...era OBRIGAÇÃO pelo menos vencer umas 4 corridas na temporada. Button fez o certo, foi veloz e venceu tudo o que pode e quando não teve um carro bom, administrou a vantagem até o carro voltar a ser competitivo...aí o FUMO voltou a entrar no Rubinho, a sua vantagem nos pontos só aumentou no fim. Prost na Ferrari me fez muuuitas vezes passar raiva com corridas de "espera", perdia tempo atrás de retardatários etc...mas sempre estava lá no pódio, com um carro ainda em desenvolvimento, muito do que ele fez em 90 se deve as suas corridas de "espera". Se o Button não é um ótimo piloto o que é então Rubinho? Nem vice foi em 2009.

O que eu acho inacreditável é as pessoas criticarem quem esta fazendo tudo certo, conseguindo poles, vitórias, pódios etc... Tem que questionar o porque de um Rubinho com um carro igual levar tanto FUMO em 2009!

Schumacher/Ferrari deve ter dado boas risadas ano passado!" E agora Rubinho, vai escrever outro livro?"
Victor disse…
Ta certo alonso n foi respeitado como bicampeão!!mas isso ocorreu simplesmente pq hamilton teve o mesmo desempenho q ele na mclaren n sendo necessario entao beneficiar um bicampeão ja q os dois pilotos demonstraram ser boms.
Sinto muito mas eu vo ter q perguntar,qdo q o hamilton foi beneficiado??eu ja vi muitas vezes noticias daqueles jornais espanhois fanaticos falarem q ele foi beneficiado mas pra ser sincero nunca vi ele ser beneficiado.
Oi Victor!

Bom, isso aconteceu não porque LH teve o mesmo desempenho que Alonso, isso aconteceu pq Ron Dennis quis. Porque Alonso não aceitou rezar pela cartilha do Ron Dennis. Isso pq Ron Dennis deve ter prometido "mundos e fundos" ao Alonso e não cumpriu. Homem sem palavra!

Quando LH foi beneficiado?! O campeonato inteiro!! Desde o momento que tinha um bicampeão trabalhando e acertando tudo para ele, até a vista grossa que a FIA fazia para os seus erros. Qdo na Hungria Alonso foi punido DESCARADAMENTE e injustamente pela FIA que queria a todo modo que Lewis fosse campeão. Foi aquele GP que tirou o tricampeonato do Alonso. Ele foi beneficiado quando no Japão não foi punido, após pintar e bordar atrás do SC. Algo que prejudicou a corrida de dois companheiros de trabalho.

Vc por acaso lembra do lance da pressão dos pneus do Alonso na China? Eu lembro, Alonso tb... que até hoje não tem explicação!

Vc por acaso lembra do Ron Dennis falar para a mídia que não disputavam contra Kimi e sim contra Alonso? Que chefe de equipe "luta" contra o piloto do próprio time? Chefe de equipe fica feliz com qq piloto, o importante é a EQUIPE vencer! Ou estou errada!?

Vc acha mesmo que os quartos lugares nos últimos 4 GPs de 2007 são por pura incompetência do Alonso? Ele que na segunda metade do campeonato andou mto mais que Hamilton? Ou seria porque o carro dele era inferior ao dos outros 3 pilotos de ferrari e Mclaren ... pq a Mclaren não se preocupou com o carro do espanhol, já que era para hamilton que o time trabalhava: lembra (de novo) da Frase do Ron Dennis ""Competíamos contra Alonso. Não nos importávamos que Kimi Räikkönen ganhasse e Hamilton ficasse em segundo".
(link:http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u47317.shl)

Vc acha mesmo que não houve favorecimento Victor? Leia a frase de Ron Dennis com bastante atenção que vc verá claramento que na mclaren só há um lado: Lewis hamilton!

Os jornais espanhóis são tão "coerentes" quanto os ingleses. Lembra do episódio de Mônaco e a consquente choradeira inglesa? Lembra do fanatismo inglês naquele episódio?
Cada defende seu lado Victor, bom... penso assim!

Bom, é isso! Acho que te respondi...

Nossaaaaaa, falei demais!! é que este assunto me atiça... hahahaha
liga nãooo!

Abraços, Tati
AH!!! Esqueci!!! EEEEE... Nurburgring!!!!! O cara ser rebocado da brita com AJUDA DOS FISCAIS e voltar para pistas!???

Victor, vc ainda não vê favorecimento ao Lewis?? hehehehe

Abraços, Tati
Fábio Mota disse…
Pois é Marcelo, tu tem razão.
Só uma coisa, as vitórias tanto de de Hill com a Jordan e de Hebert com a Stewart foram circunstanciais. Se lembra das corridas???
Spa 1998, depois daquele strike e do Coulthard e Schummy se pegarem. E Nurbirgring 1999 onde todos foram quebrando e caiu no colo do Hebert.
Além do que a Jordan de Hill e Frentzen era melhor que a Jordan de Barrichello.
Mas no mais eu concordo contigo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!