Um grande cara por Francisco Luz do Blog GP

Conheço muita gente que, baseada nos dois últimos anos de F1, acha que Kimi Raikkonen era totalmente dispensável da categoria e, por isso, não vai fazer muita falta. Discordo, e discordo muito. Não apenas pelo baita piloto que o cara é, mas por ser extremamente genial quando decide se manifestar.

Sem ficar de gracinhas ou falando sempre o mesmo discurso pasteurizado – quando não está a fim, simplesmente não fala, ou MURMURA qualquer coisa para o que o deixem em paz -, Kimi é diferente dos demais quando tem vontade de se manifestar. E foi o caso na entrevista que deu ao Red Bulletin: sincero e honesto, ele mostrou muita personalidade.

Não se negou, por exemplo, a falar sobre as dificuldades que acredita que terá no WRC em 2010, nem sobre o acidente sofrido no Rali da Finlândia do ano passado e as expectativas que determinou para este ano. Também foi franco ao falar sobre o seu tempo de F1, dizendo que “todas as voltas são iguais” e que preferiu o carro deste ano da Ferrari ao do ano passado – e também sobre a relação do piloto com outras pessoas quando precisa falar sobre algo de um carro.

Enfim: vale a pena ler. O link está ali em cima.

A dica musical de hoje é de uma banda também escandinava e que leva no nome o sentimento que Kimi demonstrou do atual ambiente da F1:



Hellyyttä!
Francisco Luz


Nem preciso falar mais nada!!!! Perfeito texto. E para quem não leu a entrevista o link em português está aqui.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Micael disse…
Show, sem comentários!
Carina disse…
Vou sentir muita falta dele na f1. Pra falar a verdade ainda não caiu a ficha, acho que só vou me tocar mesmo quando os carros estiverem no grid. Acho que vou sentir falta de alguma coisa. Eu não tinha lido a entrevista, li agora. Os fãs do Raikkonene devem ter muito orgulho dele, ele é um cara especial.
Essa entrevista foi mesmo um presente de início de ano Ludy. Obrigada por traduzir.
bjos
Carina

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!