Tazio:" "Em 2007, eu 'explodi' Alonso", afirma Hamilton "

Bom dia!

Hoje acordei bem cedo. Fui tomar café com meu pai (que é sempre divertido!), fui olhar minhas cachorrinhas (uma delas, a Dolly, vai precisar de veterinário de novo, 3a. vez), vi um pouco de TV (aqueles programas da manhã, sabe?! afff) e só agora sentei para olhar a internet. Quando abro o site Tazio, leio isso:


Bum!!!! hahaha

"Em 2007, eu 'explodi' Alonso", afirma Hamilton

Lewis Hamilton, campeão mundial de 2008, pode ter iniciado nesta sexta-feira o que promete ser um "tempero adicional" na já promissora temporada de 2010 da F-1. O piloto da McLaren, mais uma vez, voltou a falar sobre Fernando Alonso.

Em entrevista ao site da Johnnie Walker _uma das patrocinadoras da McLaren_, o britânico relembrou a temporada de 2007, ano que marcou sua estreia na categoria e também a única temporada do espanhol na equipe de Woking, e afirmou que "explodiu" Fernando.

"Eu, definitivamente, não me culpo pelo campeonato que perdi", disse Hamilton. "Era minha primeira temporada na F-1, ao lado de um campeão mundial. Um bicampeão mundial. E eu o 'explodi', o superei."

"Ninguém nunca vem em seu primeiro ano e termina à frente, muito menos derrotando um campeão do mundo, superando a mentalidade, a força e a experiência que ele tem na F-1 até aquele momento", prosseguiu.

"Tenho muito orgulho por ter tido a experiência de liderar o campeonato mundial durante a maior parte do ano. Mas é doentio, com certeza, pensar que perdi o título nas últimas duas corridas do ano", completou.

Nesta temporada, Hamilton terá como parceiro de equipe o atual detentor do título da F-1, seu compatriota Jenson Button. Já Alonso fará sua estreia pela Ferrari, ao lado de Felipe Massa, vice-campeão de 2008.
(fonte: Tazio)

Ficarei quieta! rs

Bom... acho pela primeira vez desde que o blog foi criado, não vou fazer comentários sobre Lewis Hamilton e suas declarações polêmicas. Primeiro, porque talvez estas palavras sejam por simples desejo de aparecer na mídia ou talvez seja uma paixão avassaladora por Alonso, já que o inglês tem uma necessidade quase doentia em falar sempre do Fernando. (Já disse que Alonso tem que tomar cuidado! rs)

Segundo, não vou comentar porque não quero! Prefiro poupar os olhos de vocês de uma leitura "cansativa"...rs
Mas quem me conhece, já sabe o que penso sobre este menino, digamos... hum... deixa pra lá!

Espero que Alonso não entre na pilha, porque é isso que Hamilton e a Mclaren desejam: Polêmica pura e simples. E sinceramente, acho não vale à pena gastar tempo com gente como este sujeitinho e sua gentalha McLariana.

E "Parabéns" Lewis pelos seus grandes "feitos" na F1! Você é realmente "GENIAL"!!!!
É assim que ele gosta e precisa, né?! rs

Atualizando: Nosso amigo Marcos Antônio, que já deixou seu comentário por aqui, pediu que eu comentasse este episódio. Mas a minha promessa de Ano Novo ainda está valendo (eu disse ainda, pq acho que ela só cobre os primeiros dias do ano! rs) : Paciência em 2010! Principalmente com os seres mais necessitados, como é o caso Lulu, o Hammy Hammy, também conhecido como Lewis "o Pinóquio" Hamilton. Porém, também convém a ele exagerar na dose, porque raiva acumulada... é bem pior! hehe


Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
huahahha
É legal um piloto que fala o que pensa e não tem respostas prontas. Exceto, é claro, quando a mclaren manda ele contar umas mentirinhas... Rivalidade na F1 é melhor do que política na F1. Vamos ver quem vai ser explodido esse ano.
Marcos Antonio disse…
COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA!
po até te citei no meu post falando disso, esperando seu comentário!
rsrsrsrsrs
hahahaha... cadê seu post Marcos!?

Anônimo, vamos ter fortes emoções para 2010!!! hehehe

bjinhos, Tati
Unknown disse…
KKKKK...só isso me vem depois do que acabei de ler...
bjo.
Unknown disse…
Tati, vcs ja compraram os ingressos, teve algum problema no site pra comprar? eu não to conseguindo de jeito nenhum, a pagina da VISA não abre.se souber de alguma coisa me diga por favor, ja to arrancando os cabelos.bjo.
OI Ju!!!!

Só rindo mesmo do Hamy, Hamy!

Nós compramos sim, vamos de A este este ano!

Olha, tivemos problema com o Master, que não funcionava de jeito nenhum!!!
mas Visa foi nornal! Dinners tb não funcionou(não temos este cartão, mas testamos e nada tb).

Vc já tentou trocar de navegador! Pode ser isso.
Minha amiga não tava conseguindo e mudou o navegador e resolveu!

Tenta e depois me fala!!!! Ok!??

Bjinhos! Espero ter ajudado!!!

tati
Marcelo Costa disse…
Foi uma grande atuação de Hamilton em 2007, mas ele no conjunto esta atrás de Alonso. O inglês tem apenas 3 temporadas, vai evoluir muito, sem dúvidas vai deixar seu nome no topo da Formula 1. São dois favoritos ao título em 2010, Hamilton pode "cutucar" porque já mostrou do que é capaz, nesse caso é bom essas declarações, "apimenta" o clima. Imagina os dois na pista com Ferrari x Mclaren, para Alonso a Mclaren tem "contas a acertar" e derrotar a ex-equipe com a rival Ferrari não é um sonho e sim um objetivo! Gosto do Alonso porque ele lembra o Schumacher, tem atitude! Nada mais interessa que atingir seu objetivo, custe o tempo que custar ele vai atrás, não é um piloto que pode ser "descartado" nunca, se a Ferrari não estiver bem, ele tem tudo para "erguer" a equipe. Vai pegar "fogo" Hamilton X Alonso na pista...podem esperar "jogo duro"!O inglês já "provocou" o espanhol na Renault em algumas oportunidades na pista, mas estavam em condições diferentes, Alonso tinha um carro muito limitado.
Ron Groo disse…
Ótimo! Que venham mais polêmicas saudaveis, destas que podem ser resolvidas nas pistas pelos próprios criadores. E não aquelas coisas abjetas de política.
Manu disse…
Tati não sei como aguenta pq eu já surtei muito com esse ser em questão. Fico imagino vc...
Falar é muito simples. A realidade é um pouco mais visível aos sábios, e acho que qt a isso não precisamos preocupar.
Sinceramente, ele pode falar o q acha q deve, minha visão sobre seu ano de 2007 não vai mudar tão cedo. Imagino que da maioria tbm não, então... Contanto que ele não faça disso um grande oba-oba de novo, tá beleza!
Ai... temporada de 2010...

abs!
Lili disse…
Luisinho e sua paixão enlouquecida por Fernando...eu sei que ele é gato querido, mas tanto assédio assim cansa!!! enfim estamos todos ansiosos para ver quem vai explodir quem em 2010!!!! Um beijão Lili
Ângela Lima disse…
Ohhhh senhor!!!!!!!
Mas é cada coisa que eu tenho que ler.

Leio esse tipo de coisa e me vem a cabeça a música do Autoramas -"Fale mal de mim"

Lembra Tati?????
rsrsrsrsrsrsr
IGOR disse…
-Fizeram o mesmo n° de pontos.

-Fizeram o mesmo n° de pódios.

-Fizeram o mesmo n° de vitórias

Hamilton venceu em voltas mais rápidas e em poles.

Alonso venceu em ''chegar na frente'' em corridas.

Em termos de peformaces foi muito equilibrado.

Alonso tinha a vantagem da experiência.

Hamilton tinha o time ao seu lado, desde indianápolis.

PORTANTO: NÃO HOUVE ESSA ESTÓRIA DE EXPLODIR O ALONSO.

OS DOIS SE EXPLODIRAM NAQUELA ''GUERRA''.
Fábio Mota disse…
É um humorista!!! Um dia depois do aniversário dele solta uma bela piada.
O Hamilton parece que tem uma compulsão por ter o seu nome nas manchetes, quando passa muito tempo sem uma ele solta estas pérolas!!!
E ele sabe que pra causar polêmica precisa falar do Alonso!!!
Biba disse…
O Hammy não se contenta em cuidar só e somente de sua vida, tem q se gabar através da vida alheia e no caso sempre é o Alonso...
Ora Hammy pq q vc não olha pro próprio umbigo???
Ah, já sei, pq em 2007 vc sozinho conseguiu se detonar com o campeonato q praticamente estava ganho. Só por vc ser estreante realmente não tinha obrigação de ganhar, mas do jeito q as coisas estavam tinha sim. E quem acabou explodindo todo mundo foi o Räikkönen

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!