Boa relação



Briatore diz que Alonso teve boa relação com Ferrari e atritos “são coisas que acontecem quando faltam resultados”

 O relacionamento entre Fernando Alonso e a Ferrari sempre foi bom, assegurou Flavio Briatore. Algumas rusgas ocorreram devido à falta de resultados, mas nada grave, de acordo com o italiano, que acompanhou o espanhol de perto desde a chegada do piloto à F1.

O ex-chefe de Benetton e Renault disse que “muito nonsense foi dito a respeito dos últimos cinco anos”.

Alonso, que começou a ter atritos públicos com a Ferrari na metade de 2013, deixou a escuderia de Maranello ao final do campeonato de 2014 para se juntar à McLaren.

“Ele Alonso se sentiu bem na Itália e teve um bom relacionamento com a escuderia e as pessoas que trabalhavam lá. Sim, no fim, houve um ou outro desentendimento com a direção, mas nada sério ou irrecuperável”, falou Briatore ao portal italiano ‘Quotidiano’.

“São apenas coisas que acontecem quando os resultados não vêm”, acrescentou.

Durante os cinco anos de Ferrari, Alonso ganhou 11 corridas e foi vice-campeão três vezes, sempre perdendo o título para Sebastian Vettel — em duas oportunidades, na última corrida do ano.
(fonte: Grande Prêmio)

***

E eu acredito nisso. Houve carinho ali, isso é evidente. E se Alonso se pudesse escolher: escolheria vencer NA FERRARI. Mas para um cara competitivo como ele, não dava mais... foram 5 ANOS tentando e vivendo de FALSAS PROMESSAS...

E ainda há quem duvide da paciência dele... hehehehehehe

Quem sempre odiou a Ferrari era a minha pesssoa, sentimento que hoje é ainda mais amplo e intenso! ;)!

Bjusss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!