"Nunca pediu para ser número 1"


“Mais brando”, Dennis diz que atritos com Alonso em 2007 foram “relativamente triviais”

O amadurecimento de Fernando Alonso e um Ron Dennis mais brando foram chaves para que ambos se acertassem para voltar a trabalhar juntos na McLaren depois dos desentendimentos de 2007. Oito anos depois, agora os dois trabalham juntos em condições diferentes: para desenvolver um projeto antes de brigar ao título.

Quem falou sobre a personalidade mais madura do piloto foi o próprio Dennis, destacando que em 2007 o período estava propício a problemas como os da McLaren, mas voltou a mostrar confiança de que não se repetirá.

"Toda a situação levou o momento em consideração, assim como o que estava acontecendo com o time. Foi um período quando o ambiente estava bem controverso para o esporte como um todo e foi colocada muita ênfase nas coisas que aconteceram", disse.

 "Talvez fossemos recíprocos do clima da F1 à época. O que aconteceu foi relativamente trivial, mas muito amplificado. Todos se machucaram. Todos seguiram depois daquilo, eu certamente estou mais brando. Acho que Fernando está mais maduro", seguiu Dennis.

Dennis ainda afirmou que Alonso não pediu para ser o piloto principal, uma discussão que foi crucial nos desentendimentos de 2007.

"Posso jurar que nunca pediu para ser número 1. Na verdade é o oposto, o oposto total. Ele disse que aceita igualdade, nunca pediu para inserir algo no contrato", contou.

Os problemas técnicos ainda abundam no motor da Honda, mas a McLaren acredita que estará pronta para competir na Austrália. Os próximos testes de pré-temporada acontecem entre 19 e 22 de fevereiro, em Barcelona.
(fonte: Grande Prêmio)

***

HA HA HA ... problemas trivias! Então quer dizer que tudo que passamos em 2007 foram por "questões triviais" ?!?!  hehehehe Ok então... rs  Mas agora bora pensar no futuro?! Por favor?!

Confesso que eu estou surpresa, pois NUNCA imaginaria ver/ler Ron Dennis "defender" Alonso... hehehehe Sério... isso é "so weird"...  Mas de qualquer forma ninguém vai acreditar mesmo, ao Fernando nunca é dado o benefício da dúvida! hehe

A única coisa que não muda NUNCA é que eu NÃO CONFIO no RD e ele ainda me causa náuseas... argh!!!!!

Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!