Motivação extra!

Diretor de engenharia elogia e diz que Alonso inspira e representa motivação extra para McLaren em 2015

 A chegada de Fernando Alonso na McLaren neste ano trouxe força e motivação extra para toda a equipe inglesa, de acordo com o diretor de engenharia, Matt Morris.

O espanhol se juntou à esquadra inglesa neste ano depois de cinco temporadas à frente da Ferrari.

Nesta semana, o bicampeão teve o primeiro contato com o MP4-30 durante os testes em Jerez de la Frontera, mas falhas no motor Honda impediram Alonso de acumular grande quilometragem com o novo carro. Ao todo, o piloto percorreu apenas 38 giros em dois dias de atividades.

Ainda assim, Morris garante que a presença do asturiano nos boxes do time de Woking serviu como inspiração e motivou a todos. "Fernando estava muito ansioso para andar com o carro e foi um pouco frustrante para ele esses dias", disse o britânico.

"Mas ele está feliz e vai continuar nos pressionando como equipe, especialmente com o alto nível de motivação que demonstra na garagem, na fábrica, no simulador. Obviamente, isso toca a todos e todo mundo passa a dar o melhor. Da minha parte, estou realmente ansioso por esse ano", completou.


Diretor de corridas da McLaren, Éric Boullier seguiu a linha do colega ao falar de Alonso e afirmou que a presença do espanhol é uma garantia de que o time vai conseguir tirar o máximo de desempenho do carro inglês. "Todo mundo aqui está realmente comprometido e, se houver espaço para melhorias, ele vai encontrar um jeito", acrescentou.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Se para Ferrari Alonso já não era motivação suficiente, pelo menos, para McLaren ele ainda é! ;)

Mas o legal ficou com Boullier...

Hahahahahahahahahahahahahahaha... traduzindo: "se o carro for uma bosta, não tem problema Alonso vai dar um jeito! Ele fez isso na Ferrari!!!"

É ... hehehe

Que tenhamos paciência para 2015... 

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Já sabendo como os italianos são, já já eles vão dar um jeitinho de dizer que não é bem assim, que o Alonso nem ajudou tanto. Pq será que todo ano eles sofrem de amnesia?
Eu ia rir muito se no final da temporada a mclaren terminasse na frente da ferrari. Aí a culpa seria de quem? Do fantasminha?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!