10 de junho de 2016

O dia de hoje na Ferrari


Sebastian Vettel: “O carro sempre foi muito bem aqui. Há algumas coisas que nós podemos melhorar, mas o carro parece que funciona e nos deu aquilo que nós esperávamos. O cenário ideal é que não vamos ficar muito longe deles e que vamos estar à frente deles. É um circuito que se adequa a eles. Nós precisamos fazer nosso melhor e ver para onde isso vai nos levar”.

Kimi Räikkönen: “Hoje foi longe do ideal. Foi uma luta para tirar qualquer coisa do carro. Foi um daqueles dias difíceis. Queremos fazer com que o carro fique melhor de pilotar, e não conseguimos isso. Foi um daqueles dias em que você faz muitas mudanças e nada parece funcionar da maneira que você esperava. Tentamos muitas coisa, teremos que superá-las e escolher as coisas certas para amanhã”.

Fonte: Grande Prêmio 

Dias opostos para os dois pilotos da Ferrari no circuito Gilles Villeneuve.

Beijinhos, Ludy

Um comentário:

EricOliveira disse...

Já vi que vai ser um fds difícil pra nós fãs do Iceman, amigo a parada é o seguinte, apenas complete a corrida ok ?? e por favor, SEM SPIN!! pois mais um vais ter que pedir música no fantástico!! hahaha... Eras Ludy confesso que ano passado eu já tava com medo dele repetir o Spin de 2014, e ele veio!!Esse ano vai ser volta a volta com medo que isso se repita!! Ta complicada a parada!! haha... bjo meninas.