O dia de hoje na Ferrari


Sebastian Vettel: “O carro sempre foi muito bem aqui. Há algumas coisas que nós podemos melhorar, mas o carro parece que funciona e nos deu aquilo que nós esperávamos. O cenário ideal é que não vamos ficar muito longe deles e que vamos estar à frente deles. É um circuito que se adequa a eles. Nós precisamos fazer nosso melhor e ver para onde isso vai nos levar”.

Kimi Räikkönen: “Hoje foi longe do ideal. Foi uma luta para tirar qualquer coisa do carro. Foi um daqueles dias difíceis. Queremos fazer com que o carro fique melhor de pilotar, e não conseguimos isso. Foi um daqueles dias em que você faz muitas mudanças e nada parece funcionar da maneira que você esperava. Tentamos muitas coisa, teremos que superá-las e escolher as coisas certas para amanhã”.

Fonte: Grande Prêmio 

Dias opostos para os dois pilotos da Ferrari no circuito Gilles Villeneuve.

Beijinhos, Ludy

Comentários

EricOliveira disse…
Já vi que vai ser um fds difícil pra nós fãs do Iceman, amigo a parada é o seguinte, apenas complete a corrida ok ?? e por favor, SEM SPIN!! pois mais um vais ter que pedir música no fantástico!! hahaha... Eras Ludy confesso que ano passado eu já tava com medo dele repetir o Spin de 2014, e ele veio!!Esse ano vai ser volta a volta com medo que isso se repita!! Ta complicada a parada!! haha... bjo meninas.

Postagens mais visitadas