Treino específico

Chefe da Renault revela plano de treinos específico para Raikkonen

Eric Boullier, chefe de equipe da Renault, afirmou que o time anglo-francês terá um programa de treinamentos para Kimi Raikkonen contando com o novo simulador e com treinos no carro de demonstração

No que depender da Renault, Kimi Raikkonen terá uma readaptação tranquila à F1. Chefe da equipe anglo-francesa, Eric Boullier afirmou nesta terça-feira (29) que o finlandês terá um programa de treinamentos específico – incluindo o novo simulador e testes no carro usado para exibições – para poder voltar preparado à categoria.

“Em pouco tempo, teremos nosso simulador pronto. Essa é uma boa notícia tanto para ele quanto para a gente. Eu acho que também poderemos planejar uns dois dias de treinos como o carro de demonstração”, declarou.

A preocupação da Renault quanto à adaptação existe devido às restrições de treinos na pré-temporada. Antes do GP da Austrália de 2012, as equipes vão ter apenas 15 dias de atividades, mas divididos entre os dois pilotos.

Mesmo com a apreensão quanto à forma de Raikkonen, Boullier exaltou a contratação do finlandês e disse que o projeto da Renault para 2012 ganha importância ao poder contar com um antigo campeão da categoria.

“É uma boa notícia para o esporte e, claro, também é uma boa notícia para a equipe. Estrategicamente, é bom ter um grande nome, como um campeão mundial da F1, se juntando a nós. Ele está comprometido em correr para nós e é definitivamente uma pessoa de caráter e com experiência de McLaren e Ferrari”, disse.

O dirigente, por fim, se mostrou satisfeito com o anúncio e exaltou o trabalho da própria equipe. “Além disso, ter alguém como Kimi correndo para a gente mostra que o equipamento que oferecemos é bom o bastante. Nós convencemos Kimi a retornar à F1”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Mas este Boullier não me desce nem à força! "Nós convencemos Kimi a retornar à F1", é muita prepotência né?! Kimi voltou porque ele queria e porque vocês tinham a vaga. Que fique bem claro, Sr. Boullier.

E acho bom mesmo ter uma estruutura no mínimo decente para o Iceman.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Ele voltou não porque ele queria e sim pela grana...afinal din-din se gasta muito e se precisa de mais para manter o nível de vida...isso vale prá todo mundo...
Fernando, posso te fazer uma pergunta? Há algo neste mundo que presta diante dos seus olhos? Tudo para você tem só o lado ruim, negativo, desagradável, mal-intencionado.
Sinceramente, isto é chato demais!
E se ele voltou por dinheiro, o que você tem a ver com isto? Kimi faz da vida dele o que ele quiser.
Pelo amor de Deus, Fernando, melhore um pouquinho seu humor! Eu hein!?

Ludy
"E se ele voltou por dinheiro, o que você tem a ver com isto? Kimi faz da vida dele o que ele quiser."

PONTO FINAL!!!!! hahahahahaha

Sem mais!

Tati
Biba disse…
Senti ponta de inveja e amargura no coração de alguém por aqui ou foi impressao minha???

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!