Senna e Piquet

Eu sei que já disse que amo os áudios que o Felipe Motta disponibiliza, mas vou repetir!!! Amoooo!!! É muito mais legal a gente ouvir os pilotos, a gente sente muito mais a verdade das palavras deles. bacana mesmo. Isto para mim é uma das coisas mais legais do blog do Felipe...mas enfim, falei isso só para dizer que deixo aqui para vocês duas entrevistas.

Uma de Nelsinho Piquet falando sobre seu desempenho de hoje nos treinos. Suas reações mais do que espontâneas, já que ele estava dando entrevista e assistindo à corrida da GP2, eu adooorooo!!!

A outra é uma entrevista de Bruno Senna, falando, irritatídissimo sobre sua punição na corrida de hoje na GP2. Ele estava bravo gente!!! Que bonitinho!!!! hehehehehe...

Desculpem gente, mas eu sou puxa-saco destes dois!!!! hehehehehe

Beijinhos, Ludy

Comentários

Loucos por F-1 disse…
Salve meninas do Octeto!

Como vocês disseram aqui no Blog, também não acredito em uma vitória do Kimi amanhã não... Mas Spa tudo pode acontecer!

Finalmente conseguimos colocar no ar o comentário do treinolá no Blog!

Bjs

Deyvison
Anônimo disse…
GP2
Pantano é excluído em Spa; decisão é adiada

A decisão da GP2 está postergada para a próxima semana, em Monza. Giorgio Pantano, atual líder do campeonato, foi excluído da última corrida, realizada hoje (6) e da prova de amanhã (7) por parte da direção de prova.
De acordo com o comunicado oficial emitido pelos comissários, o representante da Racing Engineering foi excluído após ser considerado culpado pelo acidente com Lucas Di Grassi, da Barwa Campos, na última volta. "Por negligência e conduta antiesportiva".
Outro incidente também contribuíu para a retirada do italiano da prova: os fiscais flagraram uma ultrapassagem enquanto o safety-car ainda não havia se retirado.
Fonte:grandepremio

GP2 Spa-Francorchamps 2008 Pantano and di Grassi collide
http://www.youtube.com/watch?v=sMMKOdu9EmU


GP2
Valsecchi passa noite em hospital após batida

Davide Valsecchi terá de passar a noite deste sábado (6) no hospital em Liege. O acidente na décima volta da primeira prova da GP2 em Spa-Francorchamps fez com que o italiano da Durango reclamasse de dores de cabeça, e a equipe preferiu deixá-lo sob observação.
Havia a preocupação de que a batida na barreira de pneus da curva Stavelot tivesse agravado a lesão cervical que Valsecchi tem desde a corrida na Turquia, mas os primeiros exames descartaram esta hipótese.Fonte:grandepremio

GP2 Valsecchi Crashes at Spa - 2008
http://www.youtube.com/watch?v=4olbnb3yeMQ

Os vídeos do Tube o crédito vai para o ótimo Speeder http://www.continental-circus.blogspot.com/


Vale lembrar que Bruno Senna tomou punição com um drive-through na primeira rodada no Sábado e não marcou pontos(pelo que entendi sacanearam legal o Bruno quando ele era lider, podiam dar uma multa como fizeram com o Massa em Valencia, ja que o "incidente" foi parecido). Domingo na segunda rodada "se não me engano" Bruno larga na sexta fila . Os 6 primeiros marcam pontos:

1- 6 pontos
2- 5 pontos
3- 4 pontos
4- 3 pontos
5- 2 pontos
6- 1 ponto
Mais 1 ponto pela melhor volta.

Bruno apesar de largar bem atrás "grid invertido" pode conseguir pontos importantíssimos, ja que Pantano o lider tem 71 pontos contra 60 de Bruno. Depois da Bélgica a decisão do título da GP2 acontece em Monza dias 14 e 15 setembro, 20 pontos estarão em jogo(13 no Sábado e 7 no Domingo). Vale a torcida por Bruno que com o título fica mais perto da Formula 1 em 2009.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!