Era uma vez em Spa... a classificação


E lá vamos nós para a classificação desta que é a pista mais longa do calendário. Aliás, muito estranho acompanhar as parciais pelo LT. Demora muito... rsrsrsrs

O tempo está assim, assim mas não deve chover hoje. A água está prevista para amanhã.

- Que é isso tio Reginaldo???? Tem que ouvir o nosso podcast, nós sabemos que o mega acidente na largada aconteceu em 1998... rsrsrsrs A Vick postou até videozinho! Pode procurar nos posts mais antigos. Fique a vontade.

- Bah! O Nakajima reclama de tudo... Nico, no momento, ocupa a nona posição. Ao que parece é o carro do japa que está com problemas...

- Da-lhe Bourdais!

- Situação dos Octetes no Q1: Kimi em 5°, Coulthard em 8º, Alonso em 10°, Trulli em 13º, Nico em 15º e Mr Button em 17º, infelizmente fora da disputa do Q2.

- Essa segunda parte do treino uma delícia, né? Eles não ficam fazendo onda...

- Heikki está bem assanhadinho, né???

- Nico já tinha dito que seria um GP difícil e que os pontos seriam complicados. Pois que agora entrou no Q2 com o 15° tempo e de lá, com essa posição saiu.

- Situação dos Octetes no Q2: Kimi em 3° e Alonso em 6° passam a Super Pole. Turma que já está tirando o capacete e as luvas: Trulli em 11°, Coulthard em 14° e Nico em 15°.

Pois que Lewis conseguiu a pole e larga ao lado de Massa que fez a segunda marca. Kimi vai ter um pouco mais de trabalho amanhã, pois larga em quarto. A previsão é de chuva, então, vamos ver o que acontece.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!