E daí?

Já faz tempo que Kimi Raikkonen não vence, mas o finlandês resolveu se dar um presente. De acordo com o jornal espanhol "Sport", o piloto da Ferrari comprou mais um iate.

Raikkonen agora é proprietário de um Sunseeker Predator 108, de 33 metros de comprimento, avaliado em € 10 milhões. Tem quatro cabines com banheiros e uma jacuzzi no deque.

No ano passado, Kimi havia adquirido um barco pelo qual desembolsou € 3,5 milhões. Recentemente, a mídia finlandesa informou que o iate ficou danificado ao passar sobre rochas.

Acho engraçado o tom que o pessoal usa para falar que Kimi fez alguma coisa. Comprou um iate novo? Foi a uma festa? Bebeu demais? E daí? Kimi faz da vida dele o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Alguém pode me responder qual é o problema de Räikkönen gastar o seu dinheiro com o que ele quiser?
Eu não ia postar esta notícia, acho que é indiferente o que o campeão do mundo fazi da sua vida fora da F-1, mesmo que ele seja uma pessoa famosa. Mas me irrita esta mania de vigiarem tudo o que o cara faz com sua vida e seu dinheiro. Isso vale para qualquer um dos pilotos ali!!! Deixem os caras viverem em paz!!! Que coisa chata!!!

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Marcos Antonio disse…
Realmente a vida dele fora da F1 é algo que realmente não interessa,mas se tem um cara na F1 que eu queria ser amigo,esse é o Raikkonen!
Marcos, costumo dizer que Kimi não tem turma, tem gangue!!!hehehe...E com certeza vc não é o único que gostaria de ser amigo dele fora da F-1!!!! hehehehehe

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Engraçado,ludy quando é para falar o que o lewis hamilton faz fora das pistas você não perdoa ,e agora diz que o kimi pode fazer o que quizer a vida é dele, e concordo com você mas pense agora antes de falar, você não gostou e eu não gosto OK. Fora isso tudo bem, boa sorte pra você.
Amanda, eu falo o que eu quiser dentro do meu blog, valeu?! E só para constar, nem toquei no nome do Hamilton.

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Não precisava citar que o blog é seu porque eu já sei mas se te faz importante o que posso fazer, nunca vi tanta ignorância é só não concordar com você que o mundo desaba e você não gosta de ouvir a verdade .
Não vou entrar em uma discussão aqui com você. Este espaço não é para isso. Só quero dizer que se você não gosta da minha opinião e me acha ignorante, não posso mudá-la. Assim como você não vai mudar o que penso sobre o seu piloto favorito. Não falei em nenhum momento sobre ele, e você veio provocar.

Ludy
Anônimo disse…
Calma Ludy não precisa se estressar,não estou defendendo a Amanda mas às vezes dá a impressão que não podemos falar o que queremos ou sentimos pelo fato de não concordar contigo ou com as meninas,todos sabemos que o blog é de vocês e que é direcionado a oito pilotos,porém vocês falam de automobilismo em geral portanto não deveriam levar tão a sério o que os leitores comentam discordando de vocês.
Não entenda como critica,mas me surpreende tu como jornalista e que prega a liberdade de expressão ter esse tipo de atitude.
Se tu quiser ficar brava comigo tudo bem,só que lendo a tua resposta me lembrei daquele nosso episódio e vou ser sincera contigo eu tomo muito cuidado com que vou escrever pra não gerar outra confusão.
Desculpa mais uma vez,se gostar do meu comentário vou entender mas pensa com carinho nas coisas que te falei tá bom.

Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanda ... me desculpe!!

Mas acho que vc na verdade deveria "brigar" comigo!! Sou EU quem falo MAL do HAMILTON!!! As outras meninas quase não falam dele, às vezes, fazem críticas ... mas nada demais!

Quem o critica fervorazamente SOU EU!!! Fui eu quem o criticou qdo ele fez aquela placa RIDÌCULA escrita LEW1S, e não a minha irmã!

E outro coisa ... ainda que cada piloto tenha o direito de fazer o que quiser da vida deles, existem formas e formas de serem feitas, e neste ponto que criticamos o Hamilton.

Me desculpa se isso te ofende, mas temos o espaço dos comentários justamente para todos se expressem! Suas opiniões serão sempre bem vindas contanto que não extrapolem o limite da falta de educação!

Bom ... é isso!

Bjinhosss

Tati
Hahahahahahahha...

Todo tem vontade de ser amigo do Kimi Marcos!!!Todo mundooo...

Alonso é esperto sabia??!!
Ele não gasta um tostão com estas coisas (ele é mão de vaca!) mas usufrui pq é amigo do Tio Bria!!!! hahahahaha

Ê lelê!!! hehehehe
Vida boa!!! hahaha

Tati
Tudo bem Anelise. Entendo o que quis dizer,só quero deixar claro que desde que este blog surgiu, eu nunca proibi ninguém de chegar aqui e falar o que pensa. Se fiz, por favor me diga quando foi que tolhi alguém neste espaço.
Sim, alguns problemas já ocorreram, inclusive um deles com você, mas todas nós erramos e depois as coisas se resolveram. Isto é mais do que normal quando temos a internet como ferramenta para expressar opiniões.
Eu sei muito bem o que é liberdade de expressão, pode ter certeza, principalmente em função da minha profissão. Não leve isso como ofensa, só estou respondendo ao seu comentário, mas não precisa ter medo de postar nada aqui, eu não vou censurar ninguém.Se fui impulsiva e defendi o que achava estar certo, e discordamos, não há o que fazer não é mesmo? hehehe
Vivam as diferenças...


Amanda, a resposta que dei à Anelise se estende a você também. Não vou proibir ninguém de nada aqui. Fique à vontade para defender suas opiniões como achar mais apropriado.


Ludy
Anônimo disse…
Olá Ludy,só agora pude ler sobre o teu comentário,desculpe nem devia me meter no assunto já que não tinha nada a ver comigo,é que ouvi o podcast de vocês e percebi que o quanto estão contentes pelo fato do blog estar sendo muito visitado(parabéns),portanto eu penso que as criticas vão ser cada vez mais frequentes,e se por exemplo o blog tomar maiores dimensões vocês têem que estarem preparadas pra esse tipo de coisa,visito outros assim como devem fazer e vejo os blogueiros serem fortemente criticados e levam numa boa,é por isso que fiz esse comentário,em nenhum momento duvidei que tu não sabes o que é liberdade de expressão só falei porque fiquei surpresa já que todo profissional de imprensa está acostumado a ser "bombardeado".
Nem preocupo mais quando a Tati fala mal do Hamilton,eu sei que não posso mudar a opinião dela e fica até chato toda hora reclamar parece que não dou espaço pra opinarem sobre ele,inclusive dei muita risada quando a Vick comentou a história das músicas que o Lewis e a namorada fizeram um para o outro torço pra ele mas às vezes ele me "racha" a cara.

Bom era isso espero que não se ofendam e tentem relaxar.

Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ok Anelise, sem problemas.

Abs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!