Kimi's opinion...

"Cometi um pequeno erro na Malmedy, que me custou uma posição melhor no treino — o que foi uma pena, pois eu estou feliz com o comportamento do carro. É claro que não gostei de largar em quarto, mas isso não significa que eu abandonei a esperança de ser bicampeão."

Fonte: Grande Prêmio

Mais um pouco sobre o treino de hoje...

Apesar de largar apenas da segunda fila do grid (4ª posição), em Spa-Francorchamps, no GP da Bélgica de F-1 deste domingo, o campeão Kimi Räikkönen garantiu, após o treino classificatória, que ainda não jogou a toalha em relação à vitória.

Vale lembrar que Räikkönen é o dono das últimas três vitórias em Spa e, caso vença a edição 2008, pode igualar o feito dos pilotos Jim Clark e Ayrton Senna -- únicos na história da corrida belga com quatro vitórias consecutivas cada um.

"Cometi um pequeno erro no Q3", explica Kimi. "Uma pena já que isso me custou um tempo valioso que poderia me colocar mais adiante no alinhamento do grid de largada"", diz o finlandês.

"Largar da quarta colocação não é o ideal para quem pensa na vitória. Mas, isso não siginifica que desisti de vencer. Temos um bom ritmo e o clima poderá ser um fator chave na prova", encerra.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!