Duvido...

Kimi Räikkönen está confiante de que a Ferrari resolveu seus problemas de motor, após a escuderia italiana sofrer duas quebras de propulsores nas duas últimas corridas. Na Hungria, Felipe Massa foi a vítima, enquanto o finlandês foi surpreendido em Valência.

Mas o atual campeão crê que as adversidades ficaram para trás. O piloto espera ter um final de semana, na Bélgica, sem contratempos. "O problema foi parecido com o do motor de Massa. Aconteceu de novo, mas estou certo de que foi solucionado", explicou.

Räikkönen admitiu, entretanto, que ainda trabalha para voltar a sua melhor forma, após algumas corridas decepcionantes. "Tentamos melhorar e queremos conseguir isso agora. Coisas deram errado e tivemos fracas provas. Porém podemos ter um forte final de semana".

O finlandês avisou que é muito cedo para fazer previsões sobre a etapa de Spa-Francorchamps. Contudo o piloto está satisfeito com os progressos feitos nos testes da semana passada, em Monza. "Estou feliz com o carro. Porém nunca se sabe a realidade com testes. Veremos agora o que acontece".

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ludy,
Eu acho que dessa vez a Ferrari fez a lição de casa.
O motor dura 2 corridas, então, em Monza, nos testes da semana passada, eles andaram quase 2 corridas por dia.
Além disso, contaram com informações da Toro Rosso e da Force India, que também utiliza motores Ferrari e andaram bastante. Dá pra tranqüilizar um pouco. No caso do Kimi, seria importante que fosse ele o piloto a largar com menos combustível, para fazer uma boa Q3.

Bjs
Oi Henry? Seria maravilhoso ter esta calma comigo, mas não acredito. A Ferrari não tem se mostrado nem um pouco eficiente na resolução de seus problemas. Mas vou levar em consideração sua análise para tentar me acalmar... hehehehe

bjs, Ludy
sim Flávio, com certeza.... hehehehe

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!