Preocupação

O piloto Jarno Trulli (Toyota) falou que está preocupado com o desenrolar do GP de Cingapura, que acontece no final deste mês na Ásia. A pista que estréia no calendário da F-1 neste ano, receberá pela primeira vez uma etapa noturna da categoria.

O italiano disse que os pilotos não têm nenhuma informação sobre o novo circuito e admitiu que todos estão preocupados com a corrida que pode não ser tão fácil como o GP da Europa, disputado no novo circuito urbano da cidade espanhola de Valência. Para ele o mau tempo também pode atrapalhar a prova.

"Nossa principal preocupação é com a pista, pois não conhecemos nada. Outros fatores que nos atormentam no momento são as condições climáticas e o fato da corrida ser noturna. Sabemos que a FIA fez um bom trabalho em Valência, mas agora as condições são diferentes, por isso estamos preocupados," analisou Trulli.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Que a pista estará clara como o dia, eu não tenho dúvidas.

Mas e a temperatura do asfalto?

E se chover?

Para o Trulli dizer que as equipes não tem informação alguma, é porque a coisa está grave mesmo.

Será um GP decisivo para o campeonato, e está com a maior cara de que vai dar zebra.

Meus sais por favor!

Vick
Anônimo disse…
Sem drama Trulli! Logo no primeiro treino de sexta vão fazer a avaliação da pista em baixa velocidade e saber o limite, o asfalto frio de dia e de noite é o mesmo e a F1 ja correu várias vezes no frio e com chuva! Se chover na corrida os pilotos diminuem a velocidade e entra o safet-car. Não vejo problemas na iluminação, mas se o Trulli quiser pode pedir permissão para a FIA e instalar uns farois de milha no carro...rsrs

"E se der um Blackout "apagão" geral na primeira curva depois da largada a uns 250Km/h Marcelo? Diria Trulli..."

"Bom aí Fud....tudão para os outros menos pra vc que vai estar de farois de milha...rs"

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!