Spa: pilotos reclamam do tempo !

Lewis "Rei Luisinho" Hamilton:
"Na parte da manhã, as temperaturas estavam baixas, por isso tive dificuldades para conseguir uma boa aderência dos pneus. Foi um aquecimento mais difícil que o normal. As condições climáticas da pista, ora molhada ora seca, tornam as chances de conseguir um bom acerto muito difíceis. Ainda assim temos alguns dados antes da chuva, que podem nos ajudar para os próximos dois dias. "

David "DC" Coulthard:
“O que mais posso dizer? Não venha aqui em suas férias de verão?” .

Sebastião, o Bourdais:
“Esta é a pista mais bonita, mas as condições [do tempo] são freqüentemente um pé no saco. Com pneus secos na garoa, como tivemos nessa tarde, tocar na linha branca causa uma batida”.

Robert "o polonês narigudo" Kubica:
"As condições do tempo e da pista mudaram muito hoje, especialmente no treino da tarde. Por causa disso, é difícil avaliar nossa performance. E, no final do último treino, ainda tive um problema de motor. No fim das contas, todos passaram pelas mesmas situações. Agora, temos de analisar os dados e preparar o carro da melhor forma possível para a classificação de amanhã".

Nick "Lobi" Heidfeld :
"No geral, posso dizer que tivemos um dia normal. Como já era esperado, o traçado apresentou pouco nível de aderência, o que deixou o nosso trabalho mais complicado. Fizemos algumas mudanças no acerto do carro, mas o tempo instável, principalmente à tarde, tornou mais difícil fazer qualquer avaliação. Por causa da chuva, também não conseguimos trabalhar corretamente com os pneus"


Estes pilotos são mimados né??!!! hehehehehe


***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
É isso aí tem que pegar uns "ossos" na vida também estão muito mal acostumados, em Valencia so teve "mamãozinho com açucar"...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!