Era uma vez em Spa... a 1ª sessão livre de treinos

Bom dia!!!
E lá vamos nós para a primeira sessão de treinos livres na pista mais bacana do ano.

- Hum, impressão minha ou a nova moda na Sportv é afirmar com uma veemência sem tamanho que Kimi está desmotivado e de saco cheio do mundo Formula 1??? Para qual endereço deles eu mando o link da ultima coluna do finlandês??? Acho que eles não leram ou será que virou "norma da casa" diminuir os “adversários”... É talvez seja isso, afinal, estamos na semana da pátria, não é mesmo?


- Nossa!! O amigo da Tv está praticamente “uma menina venenosa”! Agora sobrou para o Alonso que segundo acabo de ouvir pensa que é o centro do mundo e isso prejudicaria sua possível vida na Ferrari, no caso de um contrato com a equipe italiana em 2010.
Como a madrugada dá idéias às pessoas! Todo mundo fica muito criativo! rsrsrsrs

- Neste treino o pessoal não ficou fazendo muita hora. Foi logo para pista, sem muita enrolação.


- Ai ai ai Dona Williams! Não estou gostando nada desses tempos altos... Me preocupa ver que nenhum dos mocinhos consegue fazer nada muito bom.


- Como são as coisas, né? O Cara apenas diz que quer um bom carro (quem não quer??? Existe algum piloto no grid que não quer um bom carro???) e a coisa já toma a proporção de um “ultimato”, uma coisa enorme. O contrato de Nico para 2009 já foi assinado e anunciado, então acho que não cabe “ultimatos” nessas circunstancias.


- Trocaram os bicos dos Williams.. Humm ... Vamos ver no que resulta. Só quem joga RPG entenderia o comentário a seguir, mas eu vou fazer mesmo assim, afinal são 5:54am de uma sexta-feira chuvosa. Lá vai: “como eu gostaria que fossem algo como “bicos mágicos da aerodinâmica perfeita” com bonus +2 em velocidade, +2 em aerodinâmica ou algo nessa linha... Agora, deu uma saudade de jogar RPG! E infelizmente esses não são os bicos mágicos que sonhei ou os meninos estão indo muito mal nos dados, porque Nico não melhorou o seu péssimo tempo e o Kazuki nem se fala... Ô vida chata!!


- Segura Mr Button! Volta para cá que a pista é mais ao lado.. rsrsrsrs


- E começa uma chuvinha bem discreta, consequentemente o pessoal que está na pista começa a escorregar.


- Kimi realmente gosta de Spa e até agora (faltam 12 minutos para o final) fez um bom treino, sempre andando entre os primeiros.


- Kimi, teu dever de casa par depois do almoço é dar um laço em todo mundo e dominar a segunda sessão.


- Agora vou tirar mais uma sonequinha até a hora de voltar para o jornal. Mas, vou dormir de cabeça cheia. Passar o treino todo entre os últimos (foi quem mais andou com 30 voltas) e só no finalzinho conseguir um 13º tempo (?!?) não era, definitivamente, o que eu estava esperando depois de Valencia e dos bons resultados nos testes em Monza. Humf


By Lu

Comentários

Hahahahahahahaha... ainda que fiquei dormindo!!

Mas é melhor ouvir estas asneiras do Sr. Pullover que do ser surda né?? hahahahahaha

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023