Ô vida difícil...

Nico teve uma classificação difícil, passou para o Q2 na ultima posição possível, 15° e de lá na saiu por mais que se esforçasse.

"Não esperava que o treino fosse tão sofrido. Sabíamos que Spa não é o melhor circuito para o nosso carro, mas ficar tão atrás no grid é muito desapontador. Meu carro estava bom, do ponto de vista do equilíbrio, porém, existia pouca aderência e eu não consegui ir mais rápido. Obvio que pensando na corrida amanha um pouco de chuva poderia me dar uma pequena chance de fazer algo, caso contrário vai ser difícil"
, concluiu despontado o alemão.

Nico Rosberg:
I didn’t really expect us to struggle so much in qualifying today. While we knew that Spa was not going to be our best track, being this far back is unexpected and very disappointing. In one respect, my car was okay from a balance perspective, but there was a serious lack of grip which meant I couldn’t go any faster. Obviously looking ahead to the race tomorrow, some rain would give me a small chance to achieve something, otherwise it’s going to be very difficult.

Comentário da Lu:
Bem, lá vamos nós bater tambor mais uma vez. Essa temporada que começou tão linda com aquele podium tem se mostrado bem mais difícil do que a do ano passado. Hoje, é duro ser apenas uma equipe de corridas na Formula 1 e isso é uma coisa que me irrita mesmo. A Williams é uma equipe de corridas que vive para correr e pena porque não tem grana o suficiente para concorrer com equipes que tem N outras fontes de renda. Atualmente existem equipes que podem se dar ao luxo de não ter nem patrocinadores, os quais sempre foram a principal fonte de renda de equipes de corrida! Vocês entendem o que eu quero dizer??? Poxa! Não deveria ser assim, alguém que vive e se dedica unicamente às corridas deveria se dar melhor em corridas... Um pensamento muito anos 80 esse meu, eu sei... Mas, algumas coisas não cabem na minha cabeça...
E olha que a Williams não tem maus patrocinadores. A AT&T investe bem e ainda tem a Philips, a Lenovo e por aí vai... Acho que é o preço de ser competitivo que subiu muito e muito rápido nesses ultimos anos...

Sobre o Nico, está aí uma das coisas que gosto nele, essa honestidade nos comentários. Não lembro de ter lido, até hoje, nenhum comentário ou entrevista que fosse exaltada, com a cabeça nas nuvens ou coisa do tipo e quando erra diz na lata “errei” e ponto. Sempre os pés bem cravados no chão e eu particularmente gosto disso.

Vai lá e faz o teu melhor, guri! Torcida não te falta! Isso eu te garanto!

Agora, estou indo lá para o pátio tocar meus tambores para que amanhã chova tanto na Bélgica quanto choveu aqui nos últimos dois dias.


By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!