Divertido

Menino Vettel realmente acha que andar com um F-1 em Spa, e na chuva vai ser brincadeira de criança, como ele.. hehehehe... Este garoto é danado!!! Eu gosto dele!!! hehehehe

O alemão Sebastian Vettel mostrou, novamente, uma boa performance nos treinos livres desta sexta-feira, na Bélgica. Após o sólido resultado e os pontos em Valência, duas semanas atrás, o piloto da Toro Rosso terminou o dia no oitavo lugar.

"Foi um dia interessante e, como esperávamos, o tempo trouxe algumas condições estranhas, principalmente de tarde. Foi importante dar voltas no molhado, para ter outra visão de como estava o desempenho do carro", comentou o germânico.

Segundo Vettel, foi divertido e empolgante trabalhar na pista de Spa-Francorchamps com chuva. "Gostei de pilotar nesta situação, porque não havia margem para erro. Dez centímetros de caminho errado e você pode bater. Você precisa ser exato e isso exige uma condução aprimorada".

O piloto admitiu que completou a jornada mais contente do que no começo dos treinos. "Fizemos algumas mudanças no monoposto, porque eu não estava completamente feliz com o ensaio da manhã. Na segunda sessão, aparecemos muito melhor".

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Esse Vettel é uma figura. Passando pelo blog do Lívio Oricchio eu li essa pérola do alemão "Quando você exige mesmo, aqui em Spa, começa a sentir suas bolas (testículos). É interessante e gostoso”. Sem condições de comentar alguma coisa, to rindo até agora.
Hahahahahahahahahahaha... Meus Deus!! Eu li isso!!! tb tô rindo até agora!!!!

É terrível né???hahaha

tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!