2009 não!

Alonso reconhece que Ferrari nunca foi opção para 2009

Fernando Alonso sabe que uma transferência para Ferrari não é uma das suas opções para a próxima temporada. Apesar de todas as especulações envolvendo o nome do espanhol no time, o piloto não acredita que estará na montadora no ano que vem.

O presidente da equipe italiana, Luca di Montezemolo, parou o bicampeão mundial para uma conversa na garagem da Renault, nos recentes testes de Monza. Mas o dirigente deixou claro que a dupla de pilotos da escuderia de Maranello será a mesma em 2009.

"Eu sempre soube que os dois pilotos deles estão sob contrato. Nunca foi uma opção para 2009", declarou Alonso ao diário AS, no circuito de Spa-Francorchamps, local do GP da Bélgica, neste final de semana.O espanhol minimizou seu papo com Montezemolo.

"Nos vimos por cinco segundos. Ele me perguntou como eu estava. Depois, ele foi falar com Giancarlo Fisichella. Por fim, andou passou na McLaren para conversar com Lewis Hamilton".O bicampeão não vê problema por não ter chances na Ferrari neste momento.

"Tenho 27 anos e bastante tempo para voltar a vencer corridas e campeonatos, com a Ferrari ou outra equipe. Quando ganhei meus dois títulos com a Renault, eles estavam atrás de mim. Então não tenho medo de desafios". Enquanto Alonso está no mercado, Renault, BMW, Honda e Toyota não confirmaram suas duplas à espera do piloto.

Na última quinta-feira, em entrevista à emissora de televisão ITV, o bicampeão não descartou correr pela Ferrari em breve."Eu preciso manter o pensamento não só no ano que vem, mas também para o futuro próximo. Então veremos", disse.

Perguntado sobre a possibilidade de estar em Maranello em 2010, Alonso respondeu: "Não sei".
(fonte : amigos da velocidade)

*****

Minha preocupação não é para 2009... e sim para 2010, 2011 ... hehehehe


***Tati***

P.S.: OBAAAAA!!! HOJE É SEXTA-FEIRA!!!!!!! Enfim!!!!!!! hahahaha

Comentários

Anônimo disse…
Esse "bastante tempo" seria ficar mais 10 anos na F1? Tomará porque assim podemos ver a guerra Alonso X Hamilton nas pista, também quero ver "sangue"...hehehe O jeito é ficar na Renault em 2009 e torcer para as mudanças no regulamento façam a diferença em favor de Alonso, pelo menos para subir algumas vezes no pódio em 2009, quem sabe encontra o Hamilton pelo caminho...rsrs
Anônimo disse…
Tati,
Multimidia de apoio:

Alonso e Montezemolo por Alonso
http://200.98.194.26/blogs/f1/2008/09/04/audios-alonso-fala-de-f-1-e-robinho/

O Menino Vettel (1)
http://www.noack-motorsport-management.com/galerie_2/Bilder/2000_3_jpg.jpg
(do site da Larissa - http://michaelschumacher.wordpress.com)

O Menino Vettel (2)
http://www.racefreaks.nl/images/550/qezsyrgmflbhyxdwyrk.jpg

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!