Vídeo de como está o Circuito das Américas

Vídeo: Circuito das Américas entra em fase final das obras faltando três meses para GP dos Estados Unidos

Perry Henderson, empresário do ramo imobiliário na cidade de Austin, no Texas, divulgou imagens aéreas do Circuito das Américas, que está em fase final de construção para receber GP dos Estados Unidos, em novembro

O retorno da F1 aos Estados Unidos está mexendo com a cidade texana de Austin, onde está localizado o Circuito das Américas, em fase final de construção para receber a penúltima etapa do Mundial de F1 em 18 de novembro, dentro de pouco mais de três meses. 

Com o auxílio de um helicóptero, Perry Henderson, empresário do ramo imobiliário, fez uma filmagem da vista aérea das cercanias do Circuito das Américas — que fica próximo ao aeroporto de Austin — para tentar vender terrenos próximos ao novo autódromo norte-americano. Recentemente, o país atravessou grave crise justamente no setor de vendas de imóveis, mas Henderson aposta na vinda da F1 para expandir seu próprio negócio.


Fonte: Grande Prêmio

Gente!!! Será que vai dar tempo? Tô achando que está tudo tão atrasado depois de ver estas imagens. Acho que é só impressão!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Daeraquel disse…
Acho que na quinta antes do Gp vai ainda estar cheio de plaquinhas "fresh paint" KKKKKKK (se tiver erro, foi o google tradutor)kkkk
Uma pergunta, fica no meio do nada? Ou é impressão minha?
Ainda acho que não vai pegar esse Gp......
Sim Dae, é fresh paint...rsrsrs

E concordo, o negócio é no meio do nada! rsrsrs

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!