Lotus vencerá de acordo com Hamilton

Hamilton cobra atualizações da McLaren e alerta: “Não tenho dúvida de que Lotus vai vencer”

Lewis Hamilton acredita em evolução da Lotus e cobra atualizações da McLaren. Britânico acredita em vitória da equipe de Kimi Räikkönen e Romain Grosjean

Lewis Hamilton venceu o GP da Hungria, última prova da F1 antes da pausa das férias, mas a etapa de Hungaroring ligou o alerta para a força da Lotus. Na visão do piloto da McLaren, o time de Woking não teria vencido se Kimi Räikkönen e Romain Grosjean tivessem conquistado um lugar na primeira fila do grid de largada.

“Nós fomos rápidos, mas se as duas Lotus tivessem se classificado na primeira fila, eles teriam vencido”, considerou.

O companheiro de Jenson Button avaliou que seria bom para a McLaren conquistar uma dobradinha, mas afirmou que o time só terá condições de fazer isso melhorando o desempenho do carro. 

“Seria bom ter uma corrida confortável onde nós possamos ficar na frente e eu e Jenson possamos conquistar uma dobradinha”, disse. “Mas isso só vai acontecer com mais performance no carro e é nisso que temos de trabalhar”, ressaltou. 

Por fim, Lewis ponderou que é uma questão de tempo para que a Lotus vença na temporada de 2012. O último triunfo de Räikkönen na categoria aconteceu em 2009, no circuito de Spa-Francorchamps, palco da próxima prova do calendário. Grosjean, por outro lado, segue em busca de seu primeiro triunfo. 

“Eu realmente espero ter outra atualização em Spa. Vou cobrar isso porque a Lotus, creio eu, terá atualizações”, indicou. “Eu não tenho dúvida de que a Lotus vencerá em algum momento, talvez até em Spa, então nós temos de ter certeza de que daremos um passo a frente assim como eles”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Sim Lewis, eles teriam muito mais chances de vencer na Hungria se tivessem largado na primeira fila. Sim, eles terão atualizações em Spa e sim, eles estão perto de conquistar uma vitória. E eu espero sinceramente que ela venha pelas mãos de Kimi Räikkönen no GP da Bélgica.

E olha que coisa louca, a Lotus está na briga pelo terceiro lugar no Mundial de Construtores contra ninguém menos do que McLaren e Ferrari. Ainda fico passada quando paro e analiso isto.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!