Buemi vai voltar!?

Terceiro piloto da Red Bull, Buemi vê boas chances de voltar à F1, mas dispensa times pequenos

Sébastien Buemi perdeu sua vaga como titular na F1 no ano passado ao ser dispensado da Toro Rosso. Depois de perder seu lugar, junto com Jaime Alguersuari, para Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne, o suíço acredita que tem boas chances de voltar à categoria. Atuando como terceiro piloto da Red Bull, Buemi afirmou que tem uma boa função, mas deixou claro que quer correr. Piloto, no entanto, evitou comemorar com antecedência. “Ser o terceiro piloto da Red Bull é bom”, disse Buemi ao site suíço ’20 Minuten Online’. 

“A Red Bull é o time nº1 da F1 e eu tenho um pé na porta. Isso é importante, mas voltar no ano que vem também é”, avaliou. “Existem opções, mas eu não posso dizer nada antes da tinta secar no contrato”, considerou. “Tudo que posso dizer é que parece bom no momento”, continuou. Até aqui, entre as principais equipes restam as vagas de Felipe Massa na Ferrari e a de Lewis Hamilton na McLaren. Sauber e Force India ainda não definiram seus pilotos, mas rumores apontam para uma vaga no time de Peter Sauber.

Além disso, Caterham, Marussia e HRT também devem ter vagas disponíveis, mas Sébastien não tem interesse pelas equipes pequenas. “É claro que eu quero voltar a correr, mas estes times estão muito longe dos outros”, avaliou. “Você não está na mesma corrida se está tomando uma volta depois de apenas 15 voltas e tendo de tomar cuidado para não ficar no caminho”, opinou. Outra opção descartada pelo suíço é um retorno à Toro Rosso.

 “A Toro Rosso não está indo muito bem no momento”, avaliou. “Eles têm menos da metade dos pontos que tinham em 2011, mas eu tento não pensar nisso. O capítulo da Toro Rosso está completo e encerrado para mim.” “Estou me concentrando no meu trabalho na Red Bull e sou grato a eles, já que me ajudaram muito. Não quero falar sobre a maneira como o meu relacionamento com a Toro Rosso terminou. É o que é e eu não posso mudar isso”, encerrou.
(fonte: Grande Prêmio)

E aí, será que rola!?!

Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!