Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Juan Pablo Montoya


Juan Pablo Montoya

By Tati 

Nosso octete de sangue quente e latino. Super campeão na Indy 500 e um super paizão de família, que hoje está vivendo na pele o que é ser pai de piloto de corrida. E tô achando que esta “carreira” está só começando.

By Lu

É o gordinho que hoje é simpático porque era um porre na F1. Pelo amor! Não tenho grandes lembranças e nem grandes amores. Sou das honestas. Mas ele sabe fazer filhos fofos. Isso sabe mesmo.

By Ludy 

Por alguns anos eu realmente tive problemas com Montoya.... hahaha... Ele mexeu com Jacques, peguei birra...hahaha... Mas o tempo fez tudo passar e este octete colombiano é um cara de personalidade e talento, além de já ter representado nossa equipe em diversas categorias do automobilismo, como Indy, Nascar, Endurance, F1. Fora que tem uma família linda de morrer!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Dio disse…
Pensei que vocês levariam na esportiva o comentario anterior. Mas , foi mal. Era só para descontrair, e sair do padrão, até porque eu gosto muito do Montoya , e seria chover no molhado, repetir os elogios que fizeram. É um dos meus preferidos do blog
Desculpe, mas eu quem não aceitei. Não gostei! Sorry! Não era intenção ser rude, só não curti.

abs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!