Lewis Hamilton and Jenson Button describe the lifestyle of the Singapore Night Race

Para quem não teve a oportunidade de assistir ao vídeo abaixo, aproveite. Todos nós sabemos que a corrida de F1 em Cingapura é uma atração muito bacana, afinal de contas, é a única prova do calendário que é disputada à noite. Mas o que poucos sabem é que ir ao país para assistir à corrida, é apenas uma dos atrativos para os turistas e é claro, também para os pilotos.

No vídeo a seguir Jenson Button e Lewis Hamilton que representam as cores da McLaren, falam sobre o que significa correr em Cingapura, da preparação que eles precisam ter para se adaptar ao fuso horário, do calor local, sobre a vontade de vencer e é claro, comentam sobre a efervescente vida noturna da cidade (que curte muito a diversão oferecida), enquanto eles estão trabalhando.

Os pilotos da McLaren também falam sobre como é especial correr à noite, por causa da pista, que é ótima e fica linda e iluminada, e mencionam também a sensação única de ter os flashes das câmeras dos torcedores piscando todos juntos quando eles passam em frente às arquibancadas.

Além disto, vocês também podem ver uma entrevista Michael Ault, empresário que fala sobre a importância do glamour da cidade e como tudo isto acaba fazendo com o local seja extremamente desejado por pessoas do mundo inteiro quando o assunto é gastar com qualidade e se divertir.

Assistam ao vídeo deste
post patrocinado pela Johnnie Walker e descubram os motivos que levam a corrida de Cingapura a rivalizar com Mônaco no que diz respeito ao glamour, às festas e à diversão no calendário da F1.





Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!