Que progresso Mercedes?!?

Mercedes comemora progresso após início difícil

A Mercedes se recuperou de um início complicado nos treinos livres desta sexta-feira e terminou o dia em Suzuka com Michael Schumacher em sexto lugar e Nico Rosberg em sétimo.

Schumacher, no entanto, sente que o circuito poderá ressaltar algumas das fraquezas do W02.
“Resolvemos questões em relação ao acerto do carro, como de costume, e conseguimos muito do que queríamos. No entanto, estamos cientes que a característica do carro e o traçado da pista não são a combinação perfeita e há áreas ainda a se trabalhar”, explicou Schumacher.

“Do que vi até agora, acho que vamos nos classificar na mesma região em que temos ficado ultimamente, mas obviamente faremos o possível para melhorar essa posição ainda mais”, acrescentou.
Rosberg avaliou o dia como “desafiador”, mas em última instância, produtivo.
“Tivemos duas sessões desafiadoras hoje [sexta-feira] e trabalhamos o balanço do carro com alto e baixo níveis de combustível. No entanto, no final do segundo treino livre, estou feliz com o que aprendemos e acho que tudo está indo na direção certa para amanhã [sábado]”, afirmou o piloto de 26 anos.

O chefe da equipe, Ross Brawn, concordou com a avaliação de Rosberg e acredita que a Mercedes caminha na direção certa.

“Suzuka é uma pista muito desafiadora e tivemos um saldo um tanto complicado nesta manhã. No final da segunda sessão desta tarde, dominamos em grande parte o problema, com engenheiros e pilotos fazendo um bom trabalho para achar melhores soluções”, comentou Brawn.

Fonte: Tazio

Eu não consigo mais ler as declarações da Mercedes sem pensar em uns palavrões dignos de velhinhas jogando bingo. Estou farta desse campeonato medíocre que os estrelados estão fazendo. #prontofalei

Ah e o título??? Comemora??? Comemora o quê??? Não tem nada para comemorar!

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!