Ué Helmut!?

**

Ué Helmut... aí está apenas o monstrinho que VOCÊS da Red Bull criaram! E, aliás, vocês são especialistas em crianr monstrinhos... Max é da mesma laia que Vettel.. e irá pelo mesmo caminho!

E sim, o comportamento do Vettel tem sido patético há algum tempo e não tem sido nada digno do papel que ele deveria exercer na F1 como "grande" campeão que dizem que ele é.

AH! E Max só foi punido porque mexeu com Vettel, especificamente, Se qualquer outro piloto, exceto Lewis (claro!), nunca seria punido! Ali a disputa é acirrada para saber qual dos 3 mais é protegido...

Sem mais...

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Olha, eu nem torço pro verstappen. Mas eu achei sensacional a entrevista dele falando do vettel. É um FRUSTRADO que desconta em todo mundo, mas quando faz besteira NUNCA assume. O hamilton fez a mesma coisa que o verstappen, mas não foi punido porque é o hamilton e porque ele não estava disputando com uma ferrari.
Mas bem feito pra red bull. Eles criam monstros e depois não sabem como controla-los!
O Alonso como sempre um genio, já tinha cantado essa bola ha muito tempo. Mas na epoca disseram que ele era doido e tudo mais por criticar o vettel.
Leandro disse…
Ricciardo tá se mostrando no mesmo nível dos dois, mas com um caráter muito melhor. Foi inclusive educado e justo na crítica que fez. Porque que ele consegue se diferenciar tanto dos dois?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!