Mudanças para amanhã na SP300

Classificação da SP300 é adiada para este domingo

Horário que definiria o grid de largada será utilizado para realizar outro treino livre

Após diversas reclamações de pilotos e dirigentes de equipes sobre as condições do circuito de rua do Anhembi, que recebe a primeira etapa da Indy, a organização da disputa adiou o treino classificatório para as 8h25 deste domingo.

As atividades estavam programadas para este sábado, às 15h30, mas dirigentes preferiram alterar o treino que define o grid de largada para o domingo e, no lugar, colocar mais um treino livre.

Para melhorar a superfície do piso do Sambódromo do Anhembi, a organização da prova deve aplicar nesta madrugada ranhuras em toda a reta que passa por dentro da arena dos desfiles de carnaval.

Segundo o diretor esportivo Eduardo Homem de Mello, os trabalhos no local devem ser realizados durante a madrugada, e uma outra opção ainda pode ser utilizada: a aplicação de um ácido.

O produto teria como objetivo eliminar um tipo de líquido banhado na pista durante o carnaval, para deixar o solo brilhando e melhor visível na transmissão dos desfiles das escolas de samba.

Apesar dos especulações, até o momento uma definição não foi tomada. Outro procedimento relevante e tido como opção seria a mudança da largada para a reta oposta, na Marginal Tietê.

Nova programação:

Sábado

15h30 - treino livre

Domingo

8h25 - treino classificatório

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

MaXiE disse…
Fiasco mesmo. E o pior é que vai coincidir agora com a fórmula 1...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!