Hoje: confiablidade ok. Amanhã: meta é terminar a prova

Dupla da Lotus tem como meta encerrar a corrida

Trulli, 20º, e Heikki, 21º, elogiam confiabilidade do carro da escuderia anglo-malaia

A equipe Lotus cumpriu o que dela se esperava neste sábado, durante o treino de classificação para o GP do Bahrein: lutou honrosamente para melhorar a performance, mas não sofreu problemas mecânicos e não teve um desempenho aquém do que já era esperado.

Jarno Trulli, 20º colocado, e Heikki Kovalainen, 21º, elogiaram a confiabilidade do carro da equipe britânica, o que resulta na modesta meta de ambos para a corrida: receber a bandeira quadriculada.

"Em resumo, não foi muito ruim, considerando o tempo de pista que tivemos nesta manhã", explicou Trulli. "Tivemos um pouco de azar neste fim de semana, mas a equipe está indo muito bem, de uma forma muito profissional, e só precisamos de um pouco mais de tempo para dar um passo adiante em termos de desempenho."

"Amanhã temos de tentar terminar a corrida, recolher alguns dados úteis para saber mais sobre o que está certo e errado na maneira como o carro se comporta, e cumprir com nosso principal objetivo: chegar ao fim da prova."

Kovalainen corroborou as afirmações de seu companheiro de equipe: "Basicamente, foi o que nós esperávamos. O carro está muito confiável, o que é bom, e o desempenho esteve mais ou menos onde nós sabíamos que estaria".

"Estou razoavelmente feliz. Provavelmente, não foi a melhor volta de classificação que já fiz, mas temos uma boa base para trabalhar amanhã. A coisa mais importante é terminar a corrida e depois, vamos ver onde estaremos", encerrou.

Fonte: Tazio

E vou ficar aqui na torcida para que ambos consigam o objetivo!!!! Será um ano difícil para Trulli, mas ele vai se sair bem. Já Heikki deve estar mesmo é aliviado do que deixou para trás na McLaren!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!