Surpreso!

Hamilton: "Não temos o ritmo de Ferrari e Red Bull"

Lewis Hamilton, quarto colocado no grid de largada para o GP do Bahrein, etapa que abre o Mundial de 2010 da F-1, mostrou-se "surpreso" com sua posição.

O campeão mundial de 2008 manifestou insatisfação e afirmou que a McLaren não está no mesmo ritmo de Ferrari e Red Bull.

No entanto, para Lewis, largar em quarto lugar na abertura do campeonato é um bom resultado, levando-se em consideração o mau início de temporada protagonizado pela equipe em 2009.

"Fiquei realmente surpreso com o resultado", disse. "No geral, não temos o mesmo ritmo que Red Bull e Ferrari."

"Vi que estava em quarto lugar, mas não sabia que havia tanta gente atrás de mim. Acho que esta posição é ótima para nós, é um grande ponto de partida e espero que amanhã nós possamos manter esta posição ou ganhar uma posição a mais."

"Acho que nosso problema é o downforce. Estamos bastante fracos no segundo setor. Acho que perdemos quase um segundo lá."

"Precisamos encontrar mais downforce, mas sei que os caras na fábrica estão trabalhando muito, e esta posição inicial é muito melhor do que a que tivemos no ano passado. Só posso agradecer e apenas continuar trabalhando com os caras para que possamos melhorar", completou.
(fonte: Tazio)

***

Sinto muito pelo Jenson! Mas gostei muito de ler isso, não vou esconder! hehehe
Bom, isso se esta declaração do Hammy Hammy for verdadeira!!! Pilotos e equipes adoram blefar!!!

Se bem que no treino de hoje eles realmente não estavam realmente 100%. Enfim...

Bjinhos, Tati

Comentários

Manu disse…
Que pena. Morrendo de dó.
Sinto tbm muito por JB, por essa vida de labuta que terá na McLaren...
Só tbm... acho que já basta.

=*

Postagens mais visitadas