Sky Sports F1 2013 - 13 Singapore GP - Post-Qualifying: Back pains hinder Raikkonen

“Raikkonen initially complained of some discomfort in Friday practice but on Saturday he was in significant pain, to the extent that he could not breathe while braking for Singapore’s 23 corners” — Andrew Benson (BBC sport)

Dica:http://highlightsandflames.tumblr.com/ 

Não gosto nem de imaginar a dor... Agora fiquei preocupada! :( 

Sinceramente, não vejo nem razão para ele se esforçar e correr amanhã. Que diferença vai fazer? Deixa o Grosjean resolver tudo! Kimi carregou a Lotus sozinho nestes dois anos mesmo.

E o jeito dele falar, parece até que está sentindo algo...sei lá. Fico prestando atenção em umas coisas.... rsrsrs

Realmente, não é a primeira vez nem será a última que ele correrá com algum tipo de dor. So espero que ele melhore.E se ele não puder correr, paciência, melhor cuidar da saúde, fato.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
A Autosport ta noticiando que isso é resquicio de uma batida em um teste em Magny Cours lá em 2001 ainda. Espero que o Mark coloque aquelas mãozinhas abençoadas para trabalhar e consiga fazer alguma magica nas proximas horas
Carlos, o lance de hoje é recorrente de diversos problemas anteriores. Em 2001 teve esta batida, mas nos anos de rally ele também sofreu a mesma coisa. Chegou a passar um evento inteiro correndo com dor nas costas. O problema de hoje é só uma consequência de algo que há anos o acompanha.

bjs

Ludy
Ana Paulo disse…
Eu li algo sobre nervo preso. Ai gente será que é o ciático? Eu fiquei 20 dias com o nervo ciatico pinçado e sinceramente, é a pior dor que eu já senti nos meus 26 anos de vida! Não importa o que vc tome ou o q te injetem a dor não acalma! Nem massagem nem nda. É horrivel! Bom, eu acabei 2 vezes indo pro hospital fazer morfina e dormir 10 horas seguidas. Quando acordava lá estava a dor. Tomara que não seja isso q o Kimi tenha. Coitado. Que se dane a corrida! Pq ngm merece sentir dor...
Pois é Ana, li sobre isto também.

Nossa, imagino a sua dor. E a de Kimi!

bjs, Ludy
Anônimo disse…
O Kimi usa óculos escuros até de noite??

(Aline)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!