Na torcida

Vettel admite: "Sensação estranha" ao ficar no box torcendo pela pole

Confiante em sua marca da primeira tentativa, alemão não retornou à pista ao final do Q3 para economizar pneus

Lucas Santochi
21/09/2013

A confiança de Sebastian Vettel e da Red Bull na pole position era tão grande, baseada no passeio que o alemão deu no Q2, em que ficou 0s8 à de Mark Webber e 1s de Nico Rosberg, que o alemão resolveu não sair para uma tentativa no final do Q3 para economizar um jogo de pneus e ficou nos boxes apenas torcendo contra os rivais.

Com uma boa marca de sua primeira tentativa, 1min42s841, o tricampeão acompanhou Nico Rosberg diminuir a sua vantagem e ficar a apenas 91 milésimos de seu tempo.

“É uma sensação estranha ficar na garagem com dois minutos para o fim [da sessão]. É muito pior assistir aos outros e não tem o que você possa fazer”, disse Vettel após a classificação. 

De qualquer maneira, o alemão conquistou a sua 41ª pole position, segunda consecutiva e quinta na temporada, mostrando que realmente está no rumo de seu quarto título mundial consecutivo. Ele ainda destacou o fato de Marina Bay ser um circuito em que as ultrapassagens são complicadas, o que o deixa em uma boa situação para a corrida.

“É uma ótima sensação O carro estava fenomenal durante todo o final de semana. A pole é a melhor posição para se largar, já que é muito difícil ultrapassar nesta pista, mas é uma corrida muito longa, então, existem muitas oportunidades para todos nós”, concluiu.

Fonte: Tazio

E aí? Alguém bate Sebastian Vettel amanhã na luta pela vitória? Minha resposta: não! rsrsrs....

Beijinhos, Ludy

Comentários

Para quem não queria ser maldosa, vc foi né Melinda?! rsrsrs... Desculpe, mas não aprovei. Não quero probleminhas no meu blog. rsrsrsrs

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Ludy,

Sinto muito se peguei pesado. Muita gente pensado assim, só não vê quem não quer. chances aos outros pilotos, somente se a Red Bull nº1 quebrar ou bater, até Alonso pensa assim, e PENSAR é diferente de DESEJAR.

Bom trabalho a vocês, da minha parte, não terás mais trabalho em moderar meus comentários.

MELlinda.
Melinda, não estou te censurando, só quero deixar as coisas mais leves. Hahahaha... Se quiser, me mande um e-mail pra o blog e conversamos. :)

Beijos, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!