Despreocupado

Räikkönen afirma que está despreocupado com oitavo lugar nos treinos em Cingapura

O piloto, porém, reconheceu que os carros da Red Bull pareceram imbatíveis nas primeiras atividades no circuito urbano asiático. Apesar disso, ele espera melhorar neste sábado

A oitava colocação obtida nos primeiros treinos livres para o GP de Cingapura não pareceu preocupar Kimi Räikkönen. Após as atividades desta sexta-feira (20), o finlandês explicou que só não conseguiu um resultado melhor porque foi atrapalhado por carros mais lentos durante a volta rápida.

Apesar disso, o piloto reconheceu que a Red Bull está rápida demais neste fim de semana, o que deve acabar com qualquer chance de nova vitória da Lotus.

“Eu peguei algum tráfego na minha primeira volta, então não estou tão preocupado quanto a isso”, disse o piloto. “A Red Bull estava muito mais rápida que todo mundo. Tenho certeza que podemos fazer muito melhor, mas não acho que possamos conseguir alcançar o ritmo deles, porque não há chances”, declarou. 

Na segunda sessão, Räikkönen marcou o tempo de 1min45s778, sendo 1s5 mais lento que Sebastian Vettel. O melhor carro fora da escuderia austríaca foi Nico Rosberg, da Mercedes. Mas o germânico tomou 1s do compatriota.

Fonte: Grande Prêmio

Que bom que ele está despreocupado porque assim nem acordar amanhã para ver o treino eu preciso.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023