Piadista (sem graça!)


Prestes a se aposentar, Coulthard faz
(MARCUS LELLIS de São Paulo)
Aproveitando os últimos momentos como piloto da F-1, David Coulthard estava extremamente bem-humorado durante a entrevista que concedeu em um clube de campo na Zona Sul de São Paulo. Cercado por muitos microfones e gravadores, o escocês fez piadas com os jornalistas.

Primeiro, brincou ao não entender direito a pronúncia em inglês de uma pergunta que questionava se o piloto da Red Bull continuaria a freqüentar muitas festas, já que é conhecido por gostar de badalações.

“Ah, parties [festas, em inglês]. Eu entendi Paris, que nem Paris Hilton”, disse, no primeiro momento em que arrancou risadas dos profissionais da imprensa. Depois, Coulthard afirmou que não vai mudar o jeito de ser. “Não é preciso parar de festejar. Você só pára quando está morto.”

A segunda brincadeira aconteceu quando fogos de artifícios explodiram perto do local onde era feita a entrevista. Foi a vez de David ironizar a má fama causada pela violência da capital paulista. “Nós temos de dar nossos relógios e carteiras?”, falou o britânico, de bem com a vida e pronto para deixar as pistas.
(fonte : Grande Prêmio)
****
Hahahaa.. piadinha bem sem graça né Sr. Coulthard??!!
Ele definitivamente não terá o direito de auxilio-grua em Interlagos!!!!!!!! Afff...


***Tati***

Comentários

Engraçadinho, né?
Vamos colocar na pauta da reunião de amanhã!

Vick
Anônimo disse…
Sim amiga...vamos mesmo...David, estaremos coladas em você, toma cuidado hein!? hehehehe

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Será que o Coulthard tem uma "quedinha" pela Paris Hilton? Coulthard se ponha no seu lugar logo vc sera um pai de familia! Quanto a "brincadeira" sem graça é aquela coisa né, a fama percorre o mundo cabe a gente aqui no Brasil sil sil trabalhar para mudar nossa imagem pelo mundão.

"É tanta cagad...que vejo pela Tv aqui no Brasil que da ate vergonha de ser brasileiro"

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!