Vai sofrer

Button diz que Vettel vai sofrer mais por polêmica com Webber e que desarmonia beneficia rivais

No melhor estilo o 'crime não compensa', Jenson Button alertou que Sebastian Vettel vai sofrer a longo prazo os danos por desobedecer a uma ordem da Red Bull. No último domingo, durante o GP da Malásia, a equipe austríaca pediu aos seus dois pilotos que mantivessem suas posições de pista até o fim da corrida, com Mark Webber à frente de Sebastian Vettel.

O alemão, entretanto, ignorou a solicitação da equipe, ultrapassou o australiano na parte final da prova e venceu. Webber não escondeu a irritação com a atitude do tricampeão e o criticou publicamente, sem poupar nem mesmo a esquadra dos energéticos.

Button evitou criticar a situação dos rivais, mas afirmou que a vitória será mais um obstáculo que uma ajuda no já difícil relacionamento entre os dois colegas de equipe e que o comportamento de Vettel em Speang é uma violação irrevogável. "Acho que vai doer mais em Sebastian e a longo prazo", afirmou o inglês da McLaren.

"Todos nós queremos vencer, mas a Red Bull fez a escolha. Por muitas vezes, uma ordem da equipe também foi dada em seu favor", completou Jenson em entrevista ao jornal briânico 'The Daily Mail'.

"E isso sempre pode causar um problema. Mesmo se eles se sentarem e discutirem sobre isso, não vai mudar o resultado. O que aconteceu ficou para sempre em suas cabeças. Não vai embora", acrescentou o britânico, dizendo que a desarmonia na Red Bull, resultante da atitude de Vettel, vai servir apenas para beneficiar os adversários.

"Quando você tem uma disputa dentro da equipe é emocionante. Ao invés de se preocupar com todos os outros caras do grid, você está querendo saber o que o seu companheiro de equipe vai fazer. E espero que isso nos ajude", afirmou o campeão de 2009.

Fonte:Grande Prêmio

Falou o cara que com  toda a calma e diplomacia do mundo foi companheiro de Lewis Hamilton na Mclaren e conseguiu fazer sua caminha no time, tomar o lugar do bebê da casa e o Lewis só notou tudo quando viu que JB nunca o seguiu no twitter.

Falem o que quiserem, mas depois dos dois ultimos anos ficou claro que JB joga e joga muito bem. Podia dar palestra.

By Lu

Comentários

Eric Oliveira disse…
Button fala isso, Button fala aquilo! A única coisa que eu tenho visto ele fazer esses tempos é falar, nada mas do que isso... Quem te viu quem te ver hein Jenson Button?
Manu disse…
Já comentei e comento de novo: algum bichinho mordeu Button na McLaren e agora ele é uma pessoa meio desconhecida para nós.
Mas ele falou algo que de fato, está certo.
Só estou começando a achar engraçado, que Vettel é o vilãozão, em quanto eu, no caso, discordo um pouco dessa cruz que está carregando...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!